Honra, gratidão e um legado de amor, assim foi a noite de sábado

Postado em
0

 

Quero te dizer o quanto és importante pra mim”, essa foi a frase cantada e declamada na última noite da Conferência de #MulheresVerboDaVida. Uma atmosfera de honra e gratidão encheu o auditório e “Muito obrigada” foram as palavras mais ouvidas entre as mais de 2 mil mulheres presentes. Um momento especial celebrou os 20 anos deste evento que tem marcado milhares de pessoas no Brasil e no mundo. Mama Jan foi a preletora da noite e trouxe uma mensagem poderosa sobre o amor de Deus.

Esta foi uma noite muito especial, começando pelo período de música que contou com a participação do coral formado por integrantes de algumas das caravanas presentes. Todas vestidas de tons de rosa chá e preto, abrilhantaram a nossa noite com canções que conduziram a todas em adoração e louvor ao Senhor.

CARAVANAS

Tradicionalmente o sábado, à noite, é um momento muito esperado pelas mulheres, pois acontece a apresentação das caravanas. Um festival de cores, brilhos, buzinas e muita festa é característico. Caravanas de São Paulo, Uberlândia, Marabá, Portugal, dentre outras, estiveram participando desses dias e foram honradas com grande celebração pelas irmãs.

Você pode conferir uma matéria completa sobre as caravanas clicando aqui.

ESPECIAL

O ponto alto desta noite foi um momento especial com a participação de Klycia Gaudard e sua filha, Amanda, de 07 anos, que com muita graça e amabilidade encenaram uma conversa entre mãe e filha, na qual a mãe narrou a história de Jan Wright e de como ela criou um evento tão grande como a Conferência de Mulheres. Ao final, Klycia e Amanda emocionadas, agradeceram a Mama Jan por tudo o que ela fez até aqui, enquanto 20 esposas de pastores, que fazem parte dessa história, entregaram uma rosa a ela, representando as milhares de mulheres que foram marcadas e transformadas nessas duas décadas.

E não parou por ai, logo após, Sylvia Lima com lágrimas nos olhos, presenteou e honrou a Mama                                                         Jan por acreditar nela por todos esses anos.
No palco, a Mama honrou Suellen Emery pela líder forte e ousada que ela tem sido. Seguindo, Sylvia honrou a Jannayna Albuquerque, que foi quem coordenou as primeiras conferências de mulheres.

Ao som da música “Gratidão” de Ana Diniz, as participantes foram estimuladas a saírem dos seus lugares e demonstrarem a sua gratidão pelas mulheres, líderes, amigas, que um dia acreditaram nelas. Foi um momento emocionante.

JAN WRIGHT

Seguindo, Mama Jan pregou a Palavra de Deus falando sobre o quanto o Senhor derramou do Seu amor sobre todas elas. Ela disse que as mulheres precisavam confiar nesse amor, pois existiam muitas mulheres sobrecarregadas e Deus estava querendo tirar isso.

Não deixe o diabo destruir sua vida. Deus é a sua fonte! O lugar que você trabalha não é a sua fonte. Deus é quem supre a sua vida, mas você precisa concordar com Ele. O que você está declarando… doença…. falta? Se declarar cura, será curada!“, disse ela.

Ela falou que Deus quer tirar a tristeza e dar a alegria d’Ele.Têm pessoas acreditando nas mentiras dele. Pare com isso! Jesus sofreu naquela cruz por você. “Eu creio que nesses últimos dias teremos a revelação de tudo o que Ele fez por nós“, afirmou. 

E continuou dizendo que: “Deus derramou amor em seu coração e, por isso você tem amor. Não deixe as coisas desse mundo distraírem você. O sistema desse mundo lhe ensinará coisas negativas. Mas tudo o que Deus ensina a você é positivo. Você está caminhando com Ele para a perfeição. Não estamos voltando atrás, mas estamos indo em frente. Nossa vida deve ser melhorando, melhorando a cada dia, pegando mais sabedoria.”

Clique aqui e leia mais da mensagem da Mama Jan.

Encerrando, Mama Jan convidou à frente mulheres que estavam passando por situações difíceis em vários aspectos da vida, contritas elas desceram pelos corredores para receberem o refrigério do alto.

Após o culto, foram sorteados 100 vouchers entre as conferencistas para receberem o autógrafo da Mama Jan no lançamento do seu primeiro livro.

Veja como foi o lançamento clicando aqui. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA