Igreja de Caruaru (PE) realizou a 1ª Edição do Projeto Crescer

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida em Caruaru (PE), liderada pelo Pr. Cid Henrique e Fabiana Cavalcanti, realizou uma linda festa no Dia das Crianças, marcando a primeira edição do Projeto Crescer. Esse projeto nasceu com o propósito de trazer um novo olhar sobre a inclusão de crianças com deficiências e suas famílias, na igreja, na escola e na sociedade. Combatendo o preconceito, acolhendo as famílias e facilitando a inclusão dessas pessoas tão discriminadas.

Em sua primeira edição, o evento contou com a participação de 90 crianças, entre as quais 26 possuem algum tipo de deficiência, que foram convidadas pela igreja para participar da comemoração juntamente com suas mães.

A programação foi recheada de atividades, para mães e filhos. As mães participaram de mini palestras ministradas por profissionais da área de saúde, e também tiveram a oportunidade de serem cuidadas com massagens de relaxamento com uma massoterapeuta.

Foi uma manhã de muita diversão, onde os pequenos desfrutaram de um espaço decorado com muito amor e várias brincadeiras preparadas pelos mais de 50 voluntários que participaram deste momento.  

“Estou muito feliz com a igreja. Durante todo processo de preparação, oração e doação, pude ver uma igreja atuante, certa do chamado de servir e amar pessoas. Foi realmente uma festa maravilhosa, Deus certamente tratou pessoas e veremos muitos frutos deste dia”, declarou o Pr. Cid Henrique.

“Estou com o coração transbordando de alegria e gratidão ao Senhor. Desde que Ele me falou sobre o Projeto CRESCER, tenho orado por corações voluntários que agarrem a visão e corram comigo, amando, servindo e facilitando a inclusão destas crianças que muitas vezes ficam esquecidas e excluídas de uma vida da qual elas têm direito de viver. Nesta primeira edição, pude ver a fidelidade do Senhor movendo corações dos membros da igreja local e de muitas outras pessoas de fora da igreja tais como: médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos que voluntariamente participaram deste evento. Este é apenas o começo, estou certa de que grandes coisas vão acontecer. Creio em milagres, restaurações de famílias e restituições de sonhos”. Falou Fabiana Cavalcanti, idealizadora do Projeto Crescer.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA