Verbo FM

Igreja de Rancagua recebeu o presidente do MVV em seu 9º aniversário

A Igreja Verbo da Vida em Rancagua, Chile, liderada pelo casal Pr. Cristopher Toledo e Marcela Pozo, celebrou os seus nove anos de fundação. Na ocasião, o  Apóstolo Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida, ministrou uma palavra de encorajamento, incentivando os membros daquela congregação a acreditarem na Palavra de Deus e vivê-la dia após dia.
 
Após a ministração de Guto Emery, todos assistiram a um vídeo, contando como foi o começo, o processo de crescimento e cada etapa da obra. Eles ainda tiveram um tempo,  no qual honraram a vida do Pastor Cristopher Toledo e sua esposa Marcela Pozo, além da Diretoria da igreja, pastores auxiliares, equipe de líderes e cada um dos irmãos que servem em seus departamentos, além dos membros que congregam no local.
 
Além da presença do Ap. Guto, eles receberam também Renato Gaudard, Diretor Executivo de nosso Ministério, o pastor da Igreja Verbo da Vida Argentina, Leandro Lima, além do Supervisor Pr. Amauri Almeida. A celebração contou ainda com a participação dos pastores do Agrupamento de Pastores de Rancagua, do qual o pastor Cristopher Toledo é o vice -presidente.
O aniversário da igreja foi marcado por um momento muito especial, visto que, a fidelidade de Deus naquele lugar foi lembrada, bem como as expectativas do que Ele continuará fazendo por todos os irmãos daquela nação.
 
“Vivemos um novo tempo onde acreditamos que Deus fará coisas maiores porque Ele encontrou um povo que O ama e crê em Sua Palavra e que deseja fazer sua vontade.” Destacou o Pastor Cristopher Toledo.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!