Em Resende (RJ) aconteceu treinamento para equipes do Departamento de Crianças

Postado em
0

Um treinamento para aprimorar os conhecimentos e habilidades dos professores e monitores do Departamento de Crianças da Igreja Verbo da Vida, de Resende (RJ), foi promovido recentemente. No total, cerca de 30 pessoas participaram do treinamento.

Na oportunidade, as atividades foram conduzidas pela ministra Jane Marques, professora do Rhema e da Escola de Ministros.

Durante o treinamento, as equipes receberam instruções sobre a visão de Deus para as crianças, a importância de servir, bem como a consciência de estar servindo a Deus.  

A preparação espiritual, a dedicação e o tempo empregado nos estudos, orações e preparação de aulas, também, foram abordados durante o treinamento, além do despertar para a excelência do ensino às crianças, as quais representam a igreja de Cristo, nos dias de hoje.

Foi uma tarde de treinamento maravilhoso. Ela nos abençoou muito mostrando materiais, louvores e a aplicabilidade de recursos destinados as nossas crianças. Foi um tempo de instruções preciosas, com muita leveza e alegria. Os professores estão prontos para colocar em prática, acrescentando mais e mais para o crescimento espiritual dos nossos pequenos” disse Carlos, líder do Departamento Infantil.

 “Qual a visão de Deus para as crianças? Que elas sejam cheias de Deus hoje, que desfrute de Deus hoje, de batismo no Espírito Santo, de cura e poder”, disse Jane Marques.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA