Verbo FM

Igreja em Mesquita-RJ realizou mais um Café da Comunhão

A Igreja Verbo da Vida em Mesquita, no Rio de Janeiro, realizou recentemente o tradicional Café da Comunhão. Vários membros da igreja se reuniram desde a preparação do maravilhoso café e com alegria receberam pessoas de vários lugares da baixada fluminense. As famílias convidadas foram recebidas com muito zelo pelo pastor Marcio Bernardino e sua esposa Josiane que oraram e agradeceram ao Senhor por este tempo glorioso de comunhão.

O evento foi abrilhantado pelo Grupo de Teatro da igreja local, “Uios”,   que apresentou o espetáculo “Cristo Aquele que Cura” sob a direção do ator Adriano Canider. A peça contou a história de uma família que, após um acidente de carro, recebeu a notícia de que sua única filha teve morte cerebral. O marido incrédulo não concordando com a decisão de sua esposa, que ia contra tudo que é natural, pela fé na Palavra não aceitando o quadro dado pelos médicos. Ela passou incontáveis dias confessando a Palavra para receber a cura de sua filha, negando o relatório de morte. A família, os amigos, ninguém sabia o poder que uma mulher, cheia da Palavra e do Espírito, tinha na sua boca e no seu coração.

O espetáculo foi feito com base nas passagens de Isaías 53 e Marcos 11. Foi um grande exemplo de vida cheia do Espírito, falando sobre perdão, amadurecimento no relacionamento do casal, ensinando as crianças na prática da Palavra o caminho que devem seguir, a responsabilidade que temos no cuidado daqueles que estão a nossa volta, não culpando a ninguém mais por aquilo que falhamos em obedecer. De fato, a fé é a vitória que vence o mundo.

Após a apresentação, o pastor Marcos Eloy convidou à frente aqueles que necessitavam de oração por cura.

O café foi encerrado com comunhão, edificação e salvação.

1 Comentário

  • A Baixada Fluminense certamente será uns dos maiores polos de pregação e ensino da palavra de Deus. o RHEMA será uns dos maiores do Brasil. Aleluia.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!