PORTUGAL: Verbo da Vida em Porto celebrou Culto Especial em novo prédio

Postado em
0

Alegria e gratidão marcaram esse novo tempo para uma das nossas igrejas em Portugal. Trata-se do Verbo da Vida em Porto, liderada pelo casal Pr. Márcio Butilheiro e sua esposa, Lisiane, que saiu do local onde já haviam cultos com frequência, um Hotel à beira do Rio Douro, para um prédio alugado com melhor infraestrutra. Como é bom ver o início dessa obra. 2017 foi um ano de crescimento para a Igreja Verbo da Vida Porto. Foi o Ano da Santificação. A promessa se cumpriu!

Pr. Márcio e sua família sempre tiveram a cidade do Porto em seus corações. E quando o tempo chega, é bom você estar sincronizado com o relógio de Deus. É tempo de agir, é tempo de correr, porque é rápido, é como um click e está ligado no céu.

A igreja está bem localizada no centro do Porto, com fácil acesso através de vários transportes públicos, com capacidade para receber mais pessoas. O novo prédio comportará o departamento infantil, cantina, gabinete pastoral, etc. Salas que surgiram após uma pequena reforma. A fé os levou ao lugar que pediram, perfeito para as necessidades. 

Recentemente,  a igreja recebeu a visita do casal pastor Augusto e Sâmia Rocha de Sousa para o culto especial. Na ocasião, Sâmia ministrou a palavra e destacou  a importância da fundação e de como devemos ser loucos aos olhos do mundo.

“A fundação não está lá para ser vista, ela está lá para sustentar a carga para que foi projetada. Somos loucos porque acreditamos naquilo que não vemos. Somos loucos porque alcançaremos aquilo que ainda nem existe. Eu não sei qual o tamanho da minha igreja no futuro, mas eu creio que a estrutura está cada dia ficando maior. A base está se aprofundando. E digo uma coisa, ainda bem que ainda não vemos como nossa igreja será”, disse ela.

Neste culto de celebração, eles tiveram também a presença do casal, Pr. Clayton e Patrícia, líderes da Igreja Verbo da Vida em Braga. Além do casal, Pr. Davi Fenner e Patrícia

O avanço da Palavra da fé em Portugal alegra o coração de todos e a Igreja em Porto é um exemplo da visão sendo ampliada. 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA