Verbo FM

Igreja na Philadelphia (EUA) realizou seu primeiro culto em novo endereço

A igreja na Philadelphia alugou um espaço na região histórica de Sugartown, em Malvern, na Pensilvânia (EUA). O prédio conta com um salão com capacidade para 75 pessoas e uma sala para as crianças.

O primeiro culto no novo endereço ocorreu, em setembro, com uma palavra abençoada ministrada pelo Pr. Marco Neves sobre “Conquistar as promessas de Deus”.

“Estamos celebrando esta nova estação, pois agora estamos preparados para receber as famílias da região da Philadelphia”, disse o pastor.

Devido às restrições no estado da Pensilvânia, eles podem receber apenas 25 pessoas no salão principal e 5 crianças, porém estão crendo que, em breve, este número aumente para 50 pessoas, no salão principal, e mais 15 crianças.

“Estamos avançando! O ano de 2020 será sem dúvida lembrado na região não só como o ano da pandemia, mas como o ano de cumprimento de promessas e avanço!” 

“Esse lugar que alugamos é um pequeno museu de carroças, nesta região histórica da nossa cidade” disse Rachel Neves. Ela acrescentou que esse ano, muitas coisas tiveram que ser adaptadas e, para muitos, ficaram mais lentas. 

“Foi um ano de grande avanço na Pensilvânia. Em junho, nasceu a Word of Life na região da Philadelphia. Com todas as restrições relacionadas à pandemia, a igreja não deixou de avançar com seus cultos on-line. Em julho, voltamos com os cultos presenciais e, desde então, começou a crescer o desejo de encontrar um lugar para que pudéssemos ter uma estrutura mais adequada para a igreja”, explicou ela.

Para Rachel, a busca foi bem intensa, já que os hotéis e salas de reuniões da região, em sua maioria, não estão podendo alugar os seus espaços. 

“Deus sempre tem o melhor para as nossas vidas. Ficamos sabendo desse centro histórico que aluga parte de suas instalações para cursos e workshops. Fomos recebidos com muita alegria pela Diretora, que fez o seu melhor para atender as nossas necessidades. Hoje estamos utilizando as instalações de um Museu de Transportes que atende, perfeitamente, ao que precisamos para o momento. Deus é fiel e sabemos que esse passo é apenas o primeiro de muitos que estão à frente! Word of Life já é uma grande igreja na região da Philadelphia!” celebrou Rachel Neves.

O novo endereço é: 273 Boot Road, Malvern, Pensilvânia – 19355

2 Comentários

  • Aleluia! Maravilhoso ver o avanço da Palavra de Deus nos EUA. Somos tremendamente abençoados por pregadores e escritores cristãos dessa nação e agora chegou a vez de retribuirmos com todo fervor e temor ao Senhor levando a mensagem de Cristo aos quatro cantos dessa nação!! Oro por revestimento do poder de Deus nessa igreja, ao ponto de romper todas as forças malignas que tentarem parar esse ministério!!!

    Resposta
  • Como é gratificante ver os começos, Deus honrando os esforços, os sonhos e cada serviço prestados no reino.

    O nosso ministério é missionário.

    “Quão formosos são os pés dos que anunciam o Evangelho” é uma declaração que fala sobre o glorioso ministério daqueles que proclamam a verdade de Deus.

    Estamos debaixo de uma influência séria, pautada na palavra de Deus.

    O verbo da Vida vai para as nações!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados