Igreja na Zona Leste de São Paulo (SP) comemorou seu primeiro aniversário

Postado em
0

Inaugurado em 2019, o ponto de pregação Verbo da Vida em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo (SP), recentemente, comemorou o seu primeiro aniversário.

Liderada pelo pastor André Melo e sua esposa Stella, a igreja promoveu uma programação especial para os irmãos. No primeiro dia, Nemias Silva, pastor da Igreja Verbo da Vida, em Vila Matilde, e a diretora da unidade Rhema, no mesmo bairro, Veruska Estrela, foram os ministros convidados.

Após um momento de louvor e celebração, Nemias Silva relembrou um pouco sobre a trajetória de fé de nosso ministério e da igreja. O pastor disse que Eliezer Rodrigues foi o fundador da obra da Vila Matilde que, em 2015, seguiu sob sua liderança. Depois, no ano de 2019, nasceu o ponto de pregação em Sapopemba.

Nemias contou que todas essas igrejas nasceram e cresceram por uma direção de Deus e atos de fé e que não seria diferente em Sapopemba!

“Deus já viu as pessoas de Sapopemba e ele tem um povo esperando pela Palavra da Fé nesse bairro. É a graça de Deus que nos capacita e nos coloca no lugar que Deus nos chamou para estar! Se não há um agir de Deus, nada acontece!” – disse ele. O ministro falou, ainda, que você acessa a graça de Deus mediante a fé de que ela está disponível! 

“Não é possível fazer na sua força e na força de Deus. Você precisa abrir mão de sua força para provar a força de Deus!”

Logo após um coffee-break, Veruska Estrela ministrou sobre a imutabilidade de Deus. Ela disse que nada que você faça vai mudar Deus de lugar.

Hoje nós podemos descansar na verdade de que Deus não muda, Ele é nosso pai!”

A  ministra continuou dizendo que devemos prosseguir em conhecer Deus, pois Ele se torna para nós o que nós conhecemos d’Ele. “Precisamos agarrar as verdades sobre quem Deus é e nos movermos baseados nela, pois se não agirmos mediante o que sabemos, o nosso conhecimento não tem valor algum!”, afirmou.

Foi uma noite marcante para todos os presentes. Muito irmãos da Vila Matilde estiveram lá para celebrar um ano da obra.

Na manhã seguinte, o pastor André Melo incentivou todos os irmãos de Sapopemba a se verem pela perspectiva de Deus. Ele disse: “Você é quem Deus diz que você é! E eu posso ouvir o Senhor dizendo: o bastão está na mão de vocês! Façam alguma coisa!”.

André ensinou que é preciso abrirmos mão de nossos padrões e ficarmos com os padrões de Deus! Nossa parte em tudo o que Deus está fazendo em Sapopemba é dizer: “Senhor, eis me aqui!”. Ele lembrou a todos que, enquanto Noé trabalhava na arca, Deus trabalhava em Noé. Enquanto você constrói para o Senhor, Ele constrói você!

Ao final das comemorações, ficou a certeza da gratidão por tudo que Deus já fez e pela obra  grandiosa que Ele está fazendo no bairro!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA