Igreja Verbo da Vida em Tokyo realiza primeiro culto em novo local

Postado em
2

Mesmo em meio à pandemia, a Igreja Verbo da Vida em Tokyo, Japão, não parou de realizar seus cultos e de evangelizar. Liderada pelo casal de missionários Jefter e Gabriella Kashiwakura, com o apoio do casal Henrique e Yuki Yoghi, a obra tem progredido cada dia mais.

Com o estabelecimento do estado de emergência em Tokyo, a equipe começou a realizar cultos evangelísticos em um parque e transmiti-los ao vivo pelo Facebook e no canal de Youtube da igreja.

Intitulados de “Blue Sky Service“, os cultos dominicais bilíngues (inglês e japonês) passaram a ter um grande poder de alcance. 

Agora, com a volta das atividades normais na cidade, houve uma necessidade da igreja de ter um local fixo para a realização de cultos, para além dos cultos evangelísticos no parque. E, mais uma vez, a provisão de Deus atuou: um pastor coreano, de outra igreja, ofereceu o local de seu templo para a realização dos cultos. No dia 1º de outubro, foi realizado o primeiro culto dessa nova fase – o “Thursday Night Service“.

Localizado em Takadanobaba, uma das regiões centrais de Tokyo, o estabelecimento já possui instrumentos de som e cadeiras. O primeiro culto contou com a participação de membros da igreja Verbo da Vida em Showa, Yamanashi (outra província do Japão), e visitantes, dentre eles, um muçulmano, fruto das aulas de conversação em inglês realizadas pela igreja, duas vezes ao mês, com o objetivo de servir à comunidade e criar laços com os japoneses e estrangeiros.     

Durante sua ministração, o pastor Jefter ensinou sobre a importância do Espírito Santo. Explicando que nós não precisamos conquistá-lo, mas que o recebemos pela fé em Jesus Cristo. O pastor abordou que a comunhão com o Espírito nos leva a um relacionamento mais profundo com Deus e nos habilita a sermos guiados em todo nosso caminho e a sermos testemunhas de Cristo, conforme estabelecido em Atos 1.8: Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra”.

A igreja Verbo da Vida em Tokyo está em festa, mas ainda temos muito a avançar em território japonês e por todo continente asiático. Atualmente, a igreja realiza três cultos semanais: a Super Live, transmitidas toda terça-feira pelo Instagram da igreja, o Thursday Night Service, realizado às quintas-feiras em Takadanobaba, e o Blue Sky Service, transmitido pelo Facebook e Youtube da igreja, todo domingo. 

Você pode assistir ao primeiro culto em novo local, aqui: 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA