“IDE” foi tema da II Conferência de Missões em Pernambuco

Postado em
0
310

A Igreja Verbo da Vida em Jaboatão dos Guararapes-PE viveu um tempo único: a II Conferência de Missões. Com a preleção do pastor Rozilon Lourenço e do pastor local, Gustavo Torres, o Espírito Santo pode se mover e ministrar os corações sobre o tema “Se não agora, quando? Se não aqui, onde? Se não você, quem?”.

O propósito da conferência, assim como o de todo trabalho que é realizado pela Secretaria de Missões local, foi envolver a igreja com a obra missionária e trazer luz a todos sobre a importância do assunto. “Nós incentivamos todo aquele que entende o seu papel no cumprimento do ide”, disse a líder da Secretaria, Camilla Edeuzuita.

Tópicos como “a importância de cumprir o ide“, “todo filho de Deus é um missionário” e “o sustento de missões é de responsabilidade da igreja local“, foram abordados com muita clareza.

Além de momentos em que a Palavra foi pregada, também houve descontração ao ouvir os relatos e testemunhos do Pr. Rozilon Lourenço, que com muita alegria, compartilhou alguns momentos de sua caminhada.

O Espírito Santo pode se mover chamando o corpo à sua responsabilidade de atender ao chamado missionário. Foi um momento ímpar no domingo pela manhã, com o Pr. Gustavo Torres. Também houve momentos de intercessões e o Espírito Santo usou cada filho que ali estava para alcançar pessoas e mudar situações.

A Secretaria de Missões gerou (diariamente) a conferência com orações e súplicas diante do Pai, para que tudo saísse conforme os planos Dele. A equipe trabalhou durante os meses que antecederam o evento, para adquirir os recursos e foi muito bom para o grupo, pois o uniu ainda mais. O favor de Deus foi manifesto nos detalhes para que tudo acontecesse com excelência.

No encerramento, não só os membros da secretaria de Missões foram honrados pela igreja, mas também todo aquele que direta e indiretamente participou da Conferência de Missões.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA