Verbo FM

II Copa Redbelt: Crianças e jovens alcançados através do Jiu-Jitsu

2016_copa_jiujitsu-71A Igreja Verbo da Vida em VitóriaES realizou a II Copa Redbelt Jiu-Jitsu no qual reuniu crianças e adolescentes de várias equipes de jiu-jitsu da Região Metropolitana da Grande Vitória em cinco categorias, sendo elas: Mirim (3 a 6 anos), Infantil (7 a 10 anos), Infanto-juvenil (11 a 15 anos) e. Juvenil (16 a 17 anos). O evento foi organizado por Wender Gomes juntamente com seu mestre Rafael Fabiano (faixa-preta).

A copa é fruto do projeto Verbo Jiu-Jitsu, idealizado e coorden2016_copa_jiujitsu-4ado por Wender, que une o esporte à pregação do evangelho. Há aproximadamente dois anos, meninos e meninas de várias idades se reúnem para ouvir a Palavra de Deus e também crescer no esporte, todos os sábados bem cedo. Com supervisão do pastor. Victor Favoreto, diretor executivo na igreja local, o professor Wender, faixa-roxa na arte marcial, tem se disponibilizado a transmitir esse conhecimento para os lutadores.

A palavra que temos recebido é totalmente poderosa para salvar vidas e isso que tem acontecido neste projeto. Pais e alunos relatam as mudanças no comportamento após este projeto, a Verdade (Bíblia) prosperando nos corações deles, gerando a consciência das realidades de quem são em Deus”, compartilhou o coordenador do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!