Verbo FM

II Noite de Massas reuniu irmãos em um tempo de comunhão e alegria

2016_II_noite_de_massas_campinagrande31A Congregação Verbo da Vida no Distrito Industrial de Campina Grande-PB, promoveu a 2° Noite de Massas. O evento foi idealizado a fim de arrecadar fundos para a reforma e construção do templo, e esse ano repetiu o sucesso da primeira edição.

Duzentas pessoas estiveram presente e se deliciaram com pizzas e lasanhas, além de refrigerante e suco. Mas, a programação não foi marcada só pela refeição, um louvor e uma mensagem edificante também fizeram parte da noite. José Sueldo, um dos membros da equipe de reforma e construção, pregou a Palavra de Deus.

2016_II_noite_de_massas_campinagrande64Falando sobre celebração, ele disse que “É algo que está no coração do Senhor desde que Ele criou o mundo. Por exemplo, celebração da páscoa, a festa do tabernáculo, entre outras. Deus é um festeiro, não é um Deus nervoso, carrancudo, o problema é que o reino natural tira nossa alegria e nosso sorriso, mas Deus quer que tenhamos festa. Salmos 100 já começa dizendo: celebrai… E nós, às vezes, estamos passando por situações difíceis, mas o Senhor sempre diz: celebre. A celebração vem antes de se manifestar o milagre, nós temos que a instituir no nosso coração crendo que o Senhor é quem faz. Fomos transportados do reino natural para um reino de abundância, excelência e celebração.”.

2016_II_noite_de_massas_campinagrande14Sueldo disse ainda que no nosso dia a dia vemos uma crise e uma dificuldade natural se manifestando, mas não vivemos com essa verdade, nós vivemos com a Verdade da Palavra de Deus. Viver uma vida de celebração é um verdadeiro luxo, mas é para os que creem. Quando Paulo diz, para nos alegrarmos nos Senhor, ele mostra que precisamos nos entregar ao convite de Deus pra fazer festa. Afinal, as bodas do cordeiro, a volta do noivo haverá uma grande festa, e nós precisamos estar preparados. Então, vamos depender dEle e viver a vida que Ele nos propõe viver.

2016_II_noite_de_massas_campinagrande15“Essa ideia que nós não podemos viver em festa, com certeza não é de Deus. Se alegre no Senhor, não quando acontecer algo, não quando trocar de carro, mas independente das circunstâncias. A dificuldade deve ser sufocada por causa da nossa confiança. Nos não rimos a toa, existem motivos e motivos eternos“, concluiu ele.

Para Sueldo, a noite de massas é um grande momento de comunhão e festa: “Essa noite é uma forma de nos alegrarmos com essa reforma e construção. De celebramos o que Deus já fez e do que está para fazer. Esse é um momento de celebrar em família, em um lugar onde ficamos à vontade, com nosso irmãos.”.

Todos os departamentos da igreja estiveram envolvidos e trabalhando de alguma forma: “Foi muito proveitosa. Dentre tantas coisas destaco a grande quantidade de pessoas que pagaram para trabalhar. Já sabia que a igreja do Distrito é servil, porém me impressionei mais uma vez, com a disponibilidade e disposição desse povo amado. Haja Luz”, comentou o pastor Isaías Tavares, líder da congregação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!