Verbo FM

Igreja em Paulo Afonso-BA realizou “Impacto Evangelístico” em Jeremoabo

Neste mês de maio, cerca de 50 membros da Igreja Verbo da Vida em Paulo Afonso-BA, realizaram um Impacto Evangelístico na cidade baiana de Jeremoabo, que fica a 82 km de Paulo Afonso.

Ao chegar no local, a equipe desceu do ônibus cantando Louvores e adorando a Deus. Seguiram pelas ruas espalhando Alegria e a Palavra de Deus de porta em porta, pelas praças, lanchonetes e bares. Muitos foram impactados com a presença dos membros da equipe que distribuíam a Palavra de Deus, além de abraços, folhetos e imposição de mãos àqueles que necessitavam de oração.

À noite, foi realizado um culto Evangelístico na casa da irmã Francisca, uma gentil senhora que abriu a porta do seu lar para a Igreja Verbo da Vida iniciar ali uma grande obra que irá implantar a Palavra da Fé naquela região.

O pastor Cleyton Ponte levou uma mensagem falando sobre Zaqueu e a sua decisão de ouvir a Palavra e receber Jesus Cristo em sua casa. Cinco pessoas confessaram a Jesus como Senhor e Salvador, além de relatos de outras vidas que foram alcançadas dentro das casas na vizinhança, pois ouviam a Palavra através das caixas de som instaladas.

Segundo depoimentos, uma Senhora de 95 anos de idade estava na calçada da sua casa e foi prontamente atendida por um irmão da Igreja no momento de apelo; ela entregou sua vida para Jesus e também recebeu oração para cura de uma dor na perna.

Confira relatos dos irmãos que serviram no Evangelismo:

“Participar desse momento ímpar em nossa Igreja foi inspirador pra mim, pois. É um marco não só para a nossa igreja em Paulo Afonso, mas principalmente, por fazer parte do início de uma Grande Obra que o próprio Deus está escrevendo sobre esta cidade linda que é Jeremoabo na Bahia. Um momento impactante foi quando cheguei a uma determinada residência onde havia ali uma criança o Anthony com menos de 2 anos que se encontrava enfermo havia dias , como relataram os familiares. Movida por uma compaixão muito grande, senti no meu espírito que deveria impor as mãos sobre ele e declarar cura sobre o seu corpo. Não tenho dúvidas que aquela criança recebeu sua cura, pois no momento em que eu perguntei se podia orar por ele, o menino rapidamente levantou os bracinhos para receber sua cura, isso é posição de fé; e ao final da oração antes que eu terminasse a frase “em nome de Jesus”, ele com sua própria boca declarou: “amém”; isso é declaração de fé. Como é impactante testemunhar que até uma criança com menos de 2 anos entende que Jesus é aquele que cura. No final do culto que realizamos na casa de uma irmã, a avó da criança que estava presente no culto me procurou para me relatar que depois que oramos pelo Anthony ele dormiu, coisa que ele há dias não fazia e o semblante dele era totalmente diferente” – Contou Kelly Vivas.

“Toda a viagem foi marcada com a unção poderosa de Deus. Desde a saída de Paulo Afonso, uma alegria e unidade tomavam conta daquele ônibus. Em Jeremoabo, todos os irmãos se dedicaram à missão naquela cidade. Depois de tudo encerrado, instrumentos e equipamentos de som guardados, e todos muito cansados, ainda era palpável a unção naquele lugar. Então, já no retorno para Paulo Afonso, os irmãos decidiram parar em um posto de gasolina, na saída da cidade para um lanche e, ali, um caminhoneiro se aproximou afirmando sentir fortes dores nos rins. O Pr. Valdeilson acompanhado por alguns irmãos impôs as mãos e orou pela cura do homem que foi instantaneamente curado. Esse homem fez o relato que há dias não conseguia nem andar ereto por causa das dores e, depois da oração, ele não sentia mais dor alguma” –  Testemunhou André Luiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!