Rhema vai realizar reunião nacional com todos os seus professores

Postado em
0

Vivemos um ano de 2020 diferente! Os professores do Centro de Treinamento Bíblico podem falar bem sobre essa época. Eles são mais de 900 cadastrados e têm realizado um importante trabalho nas nossas unidades espalhadas no Brasil e fora da nossa nação.

Portanto, com o objetivo de reconhecer o valor de cada um deles para nossas Escolas, a liderança do Rhema realizará, no próximo dia 2 de dezembro, uma reunião especial e remota com todos os seus professores. A partir das 20h, eles estarão juntos, conectados através do canal da Coordenação Rhema no Youtube em uma transmissão privada. Para participar, cada um receberá um link enviado pelos seus supervisores e diretores das unidades locais.

O Apóstolo Guto Emery, assim como Canrobert Guimarães, Thiago e Juliana Borba , Manoel Dias e Perilo Borba estarão coordenando essa reunião que tratará sobre os próximos passos para 2021.

“Essa reunião foi um desejo do apóstolo e ele irá orientar os professores sobre a divulgação da Escola no próximo ano. Os mestres serão animados, incentivados, edificados e fortalecidos a continuarem firmes nesta doce missão que é instruir pessoas através da Palavra revelada”, disse Juliana, supervisora do Rhema.

Ela, que atua diretamente na coordenação nacional do Rhema demonstrou entusiasmo para esse grande encontro entre a liderança e os professores e, ainda, incentivou todos a participarem desse momento.

Gerem expectativas para esse dia e divulguem para os seus colegas de ministério esse compromisso divino que é ensinar a Palavra da Fé e ser uma boa influência para os seus alunos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA