Verbo FM

Centenas de pessoas estiveram na inauguração da nova igreja em Recife-PE

Após cinco meses de reforma no prédio, aconteceu a inauguração da Igreja Verbo da Vida em Campo Grande, Recife-PE. Foram cinco dias de muita festa e alegria, contando com a presença de diversos pastores e ministros da cidade e região.

O evento marcou o início oficial das atividades da IEVV em Campo Grande, bairro que possui cerca de 32 mil habitantes; o templo comporta 440 pessoas sentadas e possui infraestrutura para igreja de crianças, gabinetes pastorais, banheiros, preparação acústica com paredes duplas, forro acústico, térmico, anti-chamas e a prova d’água.

Na oportunidade, também inaugurou um espaço que integra a área de comunicação e relacionamento da Igreja, denominado: Espaço Flash. Que tem como objetivo fotografar todos os visitantes e, em seguida, publicar na página Verbo Click no Facebook… um sucesso!

“Os cultos inaugurais foram um grande sucesso. Muitas vidas foram curadas, transformadas e salvas. Glória a Deus!”, relatou o Pr. Cristiano Arcoverde.

LANÇAMENTO DE LIVRO

Na ocasião, o Pr. Cristiano Arcoverde, líder da igreja local, também lançou o seu livro: “Grandes Gestores, Excelentes Comunicadores”. E muito emocionado, chamou o Pr. Humberto Albuquerque, supervisor do Ministério Verbo da Vida na região para orar pelo seu livro e pela nova obra.

ENDEREÇO DA NOVA IGREJA EM RECIFE-PE

Estrada de Belém Nº 1251, (próximo ao Colégio Jesus Crucificado e a Ramagem Recepções) – Campo Grande, Recife-PE.

DIAS E HORÁRIOS DOS CULTOS LOCAIS

Terça-Feira (oração) e Quinta-Feira (ensino), ambos às 20h.
Domingo: Às 10h e 18:30h.

Veja algumas fotos da inauguração:

3 Comentários

  • Fui Visitar e gostei muito!!Glorias seja dado a DEUS. So acho o Horários de terça-feira e quinta-feira; muito tarde para um Culto. Quando mais melhor; voltei para casa com muito receio ; pois näo havia ninguém na rua. E já era quase 10 horas da noite. Um perigo essas horas pela rua , por causa do Horário do Culto. A palavra do SENHOR diz : Orai e Vigiai!!

    Resposta
  • Toda Honra e Glória, seja dada a DEUS, em nome de Jesus Cristo. Campo Grande, agora verás o antes e o depois com esta agência do SENHOR, salvando e resgatando almas para JESUS. DEUS abençôe o Pastor Cristiano, sua família e todos os membros da nova Igreja.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!