Casal missionário iniciou atividades na Bolívia. Confira!

Postado em
0

Conheça um pouco sobre os missionários Alexsandro Carvalho e Idaly Lozano que iniciaram atividades na Bolívia através dessa carta:

“Meu nome Alexsandro José Carvalho da Silva, tenho 31 anos, sou casado a 8 anos, com Idaly Alvarado Lozano que é colombiana, temos um filho Joseph Wycliffe Alvarado Silva de 7 anos.

Conhecemos o Verbo da Vida em Natal, Rio Grande do Norte, onde servimos por 5 anos. Depois fomos para Campina Grande por direção de Deus para fazer escola de missões, ficando por 2 anos. No primeiro ano, ficamos na sede e no segundo ficamos na congregação Jardim Paulistano, na época do Pr. Walisson Sousa.

Depois fomos enviados para Petrolina pelo Ministério Verbo da Vida, onde ficamos por um ano e meio, sendo treinados e mentoriados pelo casal Edilson de Lira e Mizia Elian. Em 17 de julho deste ano, viemos para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

Nossa visão para a Bolívia é trazer avivamento através da implantação da igreja Verbo de Vida. Nossas atuações: a princípio estamos realizando nossos cultos em nossa casa nas quintas-feira e nos domingos, em um salão alugado de um hotel.

Nas segundas realizamos evangelismo próximo de uma das maiores universidades da cidade, nas quartas estamos discipulando uma família, nas sextas outra família, no sábado realizamos ações sociais em um orfanato e em um asilo e evangelismo nas praças, ruas, casa em casa.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA