Verbo FM

Instruções preciosas em mais um culto da Associação de Casais em Campina Grande-PB

2016_associacao_casais_julho_distrito10No mês de Julho, a Associação de Casais da Congregação Verbo da Vida em Campina Grande-PB, localizada no Distrito Industrial, promoveu mais um culto mensal para os casais.

A programação iniciou com o período de música conduzido pela bandinha de casais da  igreja local, na sequência, foi apresentada uma peça que falava sobre a “Troca de papeis”, enfatizando que não dá certo o marido fazer o papel da esposa, e vice-versa. O momento foi de ensinamentos, mas também garantiu muitas risadas.

2016_associacao_casais_julho_distrito11Em seguida, Pr.Thadeu e Rita Borba, auxiliares da Igreja Verbo da Vida sede na cidade, trouxeram uma mensagem afirmando que a igreja só será forte quando tiver um bom relacionamento, sólido, duradouro e de renúncia com Deus, a família e com o cônjuge.

“A igreja é formada por famílias, e a família estando fraca, a igreja estará fraca. Temos recebido palavras suficientes com relação a como melhorar nossa família, precisamos agora, praticar o que temos ouvido”, disse Thadeu.

2016_associacao_casais_julho_distrito33Rita testemunhou um pouco sobre a vida dela e aconselhou as mulheres: “É muito bom ter amigas, não é errado, mas Deus tem que ser o nosso primeiro amigo, o primeiro a quem procuramos. Precisamos melhorar o nosso relacionamento com Deus, é Ele quem tem as instruções certas para todas as áreas da nossa vida e da nossa família”.

Logo após a mensagem, foi servido um delicioso lanche e os casais desfrutaram de um divertido momento de comunhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!