Integrante da diretoria na Igreja Sede em Campina Grande (PB) tomou posse como vereador

Postado em
0


Recentemente, a Igreja Verbo da Vida Sede, bem como toda comunidade cristã de Campina Grande (PB) ganhou um representante direto na Câmara de Vereadores Municipal. Trata-se do advogado Rubens Nascimento, que já ocupou vários cargos no município, entre eles, o de Coordenador do Cadastro Único. É válido ressaltar que Rubens é membro de nossa igreja há muitos anos e, atualmente, faz parte da diretoria do pastor Thiago Borba.

Rubens Nascimento teve um apoio expressivo dos irmãos em Cristo nas últimas eleições e obteve 1.233 votos, ficando na primeira suplência de seu partido. Após o vereador Dinho Papaléguas ter aceitado o cargo de Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, atendendo um convite do prefeito Bruno Cunha Lima, Rubens foi empossado.

Em entrevista a uma emissora de rádio local, o vereador contou que pretende estar junto dos outros representantes do Legislativo campinense, projetando um ambiente que possibilite bons debates, além de apresentação de propostas inovadoras e criativas para o bem da cidade e das pessoas.

“Meu foco de atuação vai ser dentro dessa linha profissional, sou advogado, porém com um enfoque de vida e de trabalho de mais de 20 anos nas políticas sociais, com uma especificidade no direito infantojuvenil. Já fui conselheiro tutelar na cidade de campina grande, já participei e milito muito bem nessa área do direito.” disse o vereador Rubens Nascimento. 

Após a diplomação, Rubens afirmou que estará formulando projetos, propostas, sugestões e promovendo discussões públicas que possam ajudar no desenvolvimento humano. Em seu discurso, Rubens agradeceu ainda a liderança do Ministério Verbo da Vida pelo apoio e prometeu lutar pelos valores do evangelho dentro da política, sendo uma boa influência para a sociedade.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA