Verbo FM

Paulista-PE: Irmãos aprenderam sobre a obra do Espírito Santo

2017_conferencia_carnaval_paulista (10) (1024x683)A Igreja Verbo da Vida em Paulista-PE, realizou a Conferência de Carnaval, contando com a presença do Pr. Marcelo Jammal como preletor do evento, e também alguns ministros da igreja local.

No sábado o Pr. Marcelo Jammal falou sobre o valorizar e manter uma comunhão com o espírito. “Do que você se alimenta irá reproduzir”, disse ele. E continuou apresentando modos de como mantermos uma comunhão contínua com o Espírito Santo.

2017_conferencia_carnaval_paulista (88) (1024x683)Já no domingo pela manhã, o Pr. Emídio Lucena, líder da igreja local,  pregou a Palavra de Deus citando o texto bíblico de Atos 1.3-9, ele falou sobre o Espírito de Deus e como compreendê-Lo.

À tarde, o Pr. Marcelo Jammal continuou falando sobre comunhão. Ele se baseou no texto bíblico de Efésios 5.18 e exortou os irmãos a fazerem decisões acertadas, e buscar se encher do espírito.

No no culto à noite, o Pr. Marcelo mostrou que o deserto não é um lugar mal, mas sim um tempo de preparo para uma nova estação. Dizendo que “o padrão de Deus não são medalhas, são cicatrizes”.  

2017_conferencia_carnaval_paulista (69) (1024x683)Na segunda-feira pela manhã, o Pr. Silvio Souza exortou os irmãos acerca da obra do Espírito Santo nas nossas vidas. Seguindo, no segundo momento de ministração, o irmão Sérgio Lima incentivou os participantes a agir em espírito e transformar não só a vida deles mas a de outros.

À noite, o Pr. Marcelo Jammal prosseguiu e falou sobre o Espírito Santo e o amor de Deus. Mostrando que é através do Espírito que nos relacionamos com Deus em amor.  

2017_conferencia_carnaval_paulista (108) (1024x683)No dia seguinte pela manhã, a missionária Selly Fonseca, admoestou-os enfatizando que o Espírito de Deus nos capacita para o serviço na obra dEle e também falou sobre o servir a Deus com integridade. Seguindo, Marco Duque alertou os irmãos a compreenderem a importância que é entender o que somos em Cristo e, somos a Igreja.

ENCERRAMENTO

Com pregação do Pr. Marcelo Jammal, a conferência foi encerrada  alertando os irmãos sobre o avivamento que já começou a 2000 anos atrás e, este avivamento está à nossa disposição, pois nós somos os responsáveis para que este avivamento aconteça na nossa vida e nos mantermos nele.  

Foram dias maravilhosos de fortalecimento, edificação e consagração, mas também muitos foram libertos, salvos e curados pelo poder da unção que despedaça todo o jugo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!