Verbo FM

Irmãos da Melhor Idade participaram do 1º MIC do ano em Campina Grande-PB

2016_1_mic_do _ano_campinagrande02“Quem somos sem Deus?” Este foi o tema do primeiro MIC-Melhor Idade com Cristo do ano de 2016, encontro que marcou um novo tempo no departamento da Congregação Verbo da Vida no Distrito Industrial de Campina Grande-PB, liderado por Patrícia Cruz. O evento foi realizado na Associação do Bairro do Tambor.

Na ocasião após o período de louvor e adoração realizado pela Bandinha da igreja local, Suênia Lopes pregou a Palavra de Deus. Ela falou sobre a necessidade de termos uma consciência de quem Deus é, e do que Somos em Deus, trazendo a importância de sermos autênticos e perseguidores do propósito divino para as nossas vidas.

2016_1_mic_do _ano_campinagrande01A partir dos textos bíblicos escritos em João 1:19-23, podemos entender que João sabia quem era e o que tinha vindo fazer como missão e propósito dado por Deus, assim sendo, precisamos tomar a vida de João como exemplo de homem bem resolvido, não podemos ser aquilo que achamos, nem aquilo que os outros acham ao nosso respeito, mas precisamos ser o que Deus nos criou para ser e fazer, pois Ele é o nosso criador, o grande arquiteto e tudo que venhamos a fazer, sempre deve resultar no louvor da Sua Glória”, acrescentou ela.

2016_1_mic_do _ano_campinagrande05Suênia concluiu o ensino com o discurso de Nicodemos, em que Jesus diz que mesmo estando velho, precisamos renascer e a vontade do Pai é que de fato renasçamos em áreas que muitas vezes estão infrutíferas, pois a Sua Palavra nos garante que os Justos serão como Palmeira e o Cedro do Líbano, e na velhice continuarão cheios de seiva interior e sempre verdes, crescendo e florescendo em meio a desertos e montanhas, conforme Salmos 92:12-15.

Em seguida, houve um momento de oração com os participantes, muitos se quebrantaram diante da unção do Espírito Santo que despedaça todo o jugo, e salvação.

No encerramento, os participantes desfrutaram de um lanche delicioso, comunhão entre todos e ainda cada um recebeu uma lembrancinha do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!