Verbo FM

Irmãos do Verbo em Marília-SP inauguraram o novo templo da obra

2016_novo_templo_marilia11A Igreja Verbo da Vida em Marília-SP está vivendo uma nova etapa de crescimento e avanço em 2016. A nova obra oficialmente estabelecida há 1 ano e oito meses, mudou-se, no final do mês de Junho para um novo prédio – seu segundo prédio – para comportar os novos membros, crianças e dar continuidade ao crescimento da obra.

 “Estamos vivendo uma nova etapa, na qual, Deus está ‘soprando’ um vento de aumento e crescimento. Foi esta a palavra dEle para nós! O novo prédio é fruto externo do que tem acontecido nas vidas e como fruto da pregação da fé”, declarou o Pr. Flávio Monteiro, líder da obra local.

2016_novo_templo_marilia14Atualmente, além dos cultos acontece a Escola de Oração no Lar, as terças-feiras, e acontece simultaneamente em cerca de 15 casas. A obra ainda está no processo de organização dos departamentos, como por exemplo o departamento de jovens “Cabe+1”, que tem realizado algumas programações, liderado pelo casal Vagner e Lais, e recentemente a igreja iniciou uma parceria com a rádio 950.

2016_novo_templo_marilia05O novo prédio conta com área de aproximadamente 300 m², com espaço para: departamento infantil, escritório, cozinha, estacionamento, banheiros e uma área agradável para os momentos de comunhão dos irmãos.

Recentemente, aconteceu o culto de inauguração do novo prédio. Na oportunidade, o Pr. Douglas, do Verbo da Vida em Assis-SP, pregou a Palavra de Deus encorajando os irmãos a permanecerem firmes e motivados com o crescimento, pois muito mais o Senhor fará.

“Estamos felizes pela nova etapa e pelas parcerias com as igrejas da cidade, com a Igreja Verbo da Vida em Assis, a Igreja Cristã Renovada em Bauru, entre outras situadas em Garça e Duartina, na vizinhança. Estamos fiéis na pregação desta palavra da fé no interior de São Paulo e, gratos pelo apoio e orientações que o Pr. Amauri e Marizete tem nos dado”, afirmou o casal Flávio e Daniella Monteiro líderes da igreja local.

1 Comentário

  • Em Asssis tem à escola do verbo da vida, eu moro em paraguaçu paulista sp eu que aqui tivesse aqui para eu muitas pessoas fazer amém

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!