Irmãos realizaram uma festa surpresa em homenagem ao aniversário do pastor

Postado em
0

A Igreja Verbo da Vida em Paulista-PE, realizou uma festa surpresa para homenagear Emídio Lucena, pastor da igreja local, em seu aniversário.

O culto começou normalmente, pois o pastor não sabia o que aconteceria. Depois do momento dos avisos um casal subiu ao púlpito e foi a partir daí que começaram as homenagens.

Na ocasião, foi relatada toda a sua trajetória de vida e ministério através de fotos e vídeos. Pastores e ministros de todo Brasil, e de outros países, enviaram vídeos lhe homenageando, tais como: Herênio Ramiro, Canrobert Guimarães, Paul Tangiah(Índia), entre outros.

Dentre as narrativas feitas sobre Emídio, foi afirmado que:

“Ele é um homem alegre, fiel, paciente, de credibilidade, forte, valente, que acredita nas pessoas. Não faltariam adjetivos para falar do seu caráter e de sua integridade no Senhor. Há múltiplas formas de se manifestar o amor: em uma palavra, em um gesto, ou apenas em um telefonema perguntando: “Por que você não veio no culto ontem?’. Pastor é aquele que não mede esforços para ir atrás das ovelhas do rebanho, mesmo que seja apenas uma, pois cada uma delas é importante para ele. Ao olhar para o nosso pastor podemos ver que cada uma dessas características citadas acima podem ser encontradas nele e são evidenciadas sem esforços ou obrigação”.

A festa foi encerrada com todos os líderes e pastores locais orando por ele e declarando sobre ele, anos e anos de vida e prosperidade na presença do Senhor.

Veja algumas fotos do evento:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA