Irmãos usufruíram de dias de glória durante a 4ª edição do evento em Maceió-AL

Postado em
0
A Igreja Verbo da Vida em Barro Duro, Maceió-AL, liderada pelo casal Pr. Eliseu e Analinda Torres  realizou a 4ª edição do Congresso Rompendo em Glória, este ano com o tema “Preparando o Caminho”. O evento, que anualmente mobiliza membros, igrejas convidadas e integrantes da comunidade local, teve como preletores o pastor João Roberto Albuquerque, líder da Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande – PB e integrante da diretoria do Ministério Verbo da Vida; Pr. Eliezer Rodrigues, líder do Verbo da Vida em Taubaté – SP, e ainda, o pastor Eliseu Torres.
 
Na noite de abertura, cerca de 350 pessoas, entre crianças e adultos, receberam palavras de edificação e exortação voltadas ao crescimento pessoal e ao desenvolvimento da caminhada cristã.
 
Assim como nas edições anteriores, o evento deste ano reservou um momento especial dedicado à instrução de pastores e líderes da igreja local e convidadas, que ocorreu na manhã do sábado. Durante o culto, o Pr. João Roberto enfatizou aos presentes a necessidade de andar segundo os princípios cristãos e, que este seria o real significado de “liberdade”.
 
O Pr. Eliezer Rodrigues pregou trazendo verdades esclarecedoras quando a andar na novidade de vida que Cristo conquistou na cruz. Além disso, ele também ministrou algumas de suas canções.
 
Este ano, a programação incluiu pela primeira vez, um culto direcionado ao público feminino, que contou com ministração de Jannayna Alburquerque, do Verbo da Vida em Campina Grande-PB e esposa do Pr. João Roberto.
 
O momento mais marcante, contudo, aconteceu no culto de sábado à noite, ocasião em que o Pr. Eliseu Torres relatou aos presentes o cumprimento de uma profecia anunciada pelo pastor Eliezer Rodrigues, há exatos doze meses, a respeito da expansão da igreja local, enfatizando que a edição deste ano do congresso estava acontecendo no novo prédio e instalações da igreja, em novo endereço naquele bairro.
 
Foram dias abençoados, em que a graça e poder de Deus estiveram manifestos, alcançando centenas de famílias daquela cidade.
 
“Glória a Deus por Sua bondade e fidelidade, que tornam efetivas Suas promessas, cumprindo em nós o Seu querer e o Seu efetuar. A Ele toda a Glória!”, declarou o Pr. Eliseu Torres, líder da igreja local.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA