Verbo FM

Igreja em Jaboatão dos Guararapes-PE recebeu o Prefeito local

Recentemente, a Igreja Verbo da Vida em Jaboatão dos Guararapes-PE usufruiu de um domingo especial com a presença do Supervisor de Recife e Região Metropolitana, Pr. Humberto Albuquerque.

O primeiro culto foi uma manhã de doutrina. O pastor abordou a importância do relacionamento intimo com Deus: “O que você tem se tornado enquanto você trabalha com Ele?”, afirmou. De acordo com o pastor Humberto, é necessário que todo cristão tenha sempre essa mentalidade em seus corações!

Já à noite, houve um dos temas mais enfatizados: “Viver pela Fé”. Precisamos compreender esse estilo de vida, porque, sem ela, é impossível agradar a Deus (Hebreus 6.11).

Algumas das frases mais marcantes da noite foram “Se o que está na sua mão não te resolve, isso não é pão, é semente” e “Fé é um salto na Palavra”. Cremos em grandes coisas que acontecerão este ano, por nosso intermédio e sobre nós, este é o ano INCOMUM!

Também à noite, eles tiveram a oportunidade de receber na igreja a visita o Prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, cultuando e prestigiando a vida do pastor Rodrigo Botelho por seu aniversário.

A Palavra de Deus tem sido pregada na cidade e, certamente, os frutos serão vistos a cada dia com membros mais fortes e famílias edificadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!