Jan Wright participou de Talk show nos Jovens em Campina Grande-PB

Postado em
0

No último sábado, os Jovens da Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande, PB, promoveram um Culto de Missões Especial com a presença de Jan Wright.

O formato diferenciado teve inicialmente a ministração da Palavra onde a mama Jan destacou suas experiências no Brasil ao longo dos 35 anos de atividades. Ela contou várias histórias interessantes vividas junto com o apóstolo Bud Wright, mencionando alguns desafios do inicio da obra e como aprenderam com cada um deles.

Conselhos preciosos foram dados por Jan durante os 50 minutos de pregação que foi permeada de lições de fé e perseverança durante a sua trajetória no ministério.

Veja trechos da ministração:

“Não tente viver e agir pelas suas emoções. Seja guiado pelo Espírito, porque o Espírito Santo está em você, habitando dentro de você. Ele ajuda e lhe guia por dentro. As escolhas são suas, mas Ele te guia. Renove a sua mente pela Palavra de Deus”.

“Precisamos ver as coisas como Deus vê e pensar como Ele pensa. Mas lembre-se que sentado, sem fazer nada, você não vai a lugar algum”.

“Todas as decisões que tomamos refletirão em nosso futuro. Decida junto com o Espírito Santo e Ele te guiará na decisão certa”.

“Não acreditem nas mentiras do diabo. Ele mente desde o princípio”.

“Somos nós que colocamos limites no nosso crescimento e não Deus”.

“Deus nos criou para um destino brilhante, mas depende de cada um nós chegar naquele destino”.

Após a ministração, ela ainda participou de um Talk show no qual respondeu as perguntas feitas pelos jovens. Nesse momento, vários assuntos foram abordados, desde assuntos pessoais, temas como Missões, a questões ministeriais. Jan Wright, sempre simpática e espontânea, respondeu a todas as perguntas de forma bastante descontraída, se identificando a todo momento com o público jovem.

Essa foi uma noite de muito crescimento para a galera que tem desejo de fazer missões foram do país, pois mama Jan os animou, trazendo sempre excelentes dicas desde aprender o idioma a como um missionário deve se comportar fora do seu país de origem, destacando sua experiência, como o amor ao Senhor a fez deixar os Estados Unidos e vir ao Brasil ensinar fé, transformando a vida de tantas pessoas.

Essa foi uma noite histórica para o departamento de jovens e certamente os participantes foram impactados com uma história de fé simples, porém eficaz.

“Essa foi uma noite de conselhos preciosos, instruções e muita sabedoria derramada sobre a nossa juventude. De forma simples é assim que posso descrever. O que falar da honra? A honra de ter ali, a poucos metros de nós, uma matriarca que carrega em seu acervo experiências tão ricas que toda a fortuna do mundo não se equipararia. Que simplicidade e humildade exaladas por meio de alguém, e que exemplo! Exemplo de obediência e perseverança. Ouvir uma de suas respostas diante da pergunta feita por um de nossos jovens: – “Do que a senhora se arrepende?”

– “De não ter feito mais para o Senhor”,

me deixou pasmo e ao mesmo tempo desafiado a não viver uma vida medíocre e agarrar o que Deus já nos disse de uma vez por todas”, finalizou Welder Mendonça, líder dos Jovens.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA