Clima romântico envolveu o Jantar dos Namorados em Florianópolis (SC)

Postado em
0

Um clima de romance envolveu o Jantar dos Namorados que a Igreja Verbo da Vida, Florianópolis (SC), realizou para os casais em comemoração ao dia 12 de junho. Na ocasião, além do lindo jantar oferecido, o evento foi permeado da imprescindível e edificante Palavra de Deus.

A mensagem da noite foi trazida pelo o pastor André Martins,  juntamente com a sua esposa, Beatriz. Eles trataram sobre “As cinco linguagens do amor”, do autor Gary Chapman. Durante a ministração, eles falaram sobre o quão multiforme é o amor, podendo ser exteriorizado de maneiras distintas, mas igualmente relevantes e genuínas.

Para finalizar essa noite especial, todos aprenderam um pouco mais sobre a verdade de que se relacionar nem sempre é fácil, mas há um segredo: quanto mais nos relacionarmos com Deus, mais perto do amor genuíno estaremos e amaremos mais, não só aos nossos cônjuges, mas todos que estão em nossa volta.

“Ao buscarmos em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, os frutos do Espírito Santo farão parte de nossas vidas e teremos relacionamentos saudáveis, fortes e prósperos no Senhor. Seja qual for a linguagem do nosso (a) parceiro (a), a nossa própria linguagem deve ser aquela que está em Cristo: a do pleno amor.” disse o pastor.

Compartilhar
Artigo anteriorAção Evangelística
Próximo artigoAcredite!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA