Jefter Ferreira enviou carta notícia sobre a obra missionária no Japão

Postado em
0
773
O missionário Jefter Ferreira tem servido ao Senhor no Japão há anos. Recentemente ele nos enviou uma carta contando as últimas notícias da obra no local. Leia abaixo:
20170430_151639“Graça e paz, amados irmãos e irmãs em Cristo.
 
É com alegria que escrevo a todos sobre a missão Japão, ansiando falar dos destaques de coisas que têm ocorrido aqui e também compartilhar do meu coração.
 

Em primeiro lugar, apesar de saber que ser um missionário é minha obrigação, isto é, não fui eu quem escolhi, mas o Senhor, por meio do Seu plano soberano, estabeleceu assim, sinto-me privilegiado por ser um. De maneira nenhuma quero expressar como se o chamado estivesse acima de Cristo, ou fosse maior do que qualquer outro dom ministerial; porém é inegável que o amor pelo Japão, pelo povo que aqui está, é como a revelação da Palavra, progressivo! Pois cada vez mais amo essa nação e os japoneses, por isso continuo desejando fazer mais pelo Evangelho.

Quero mais uma vez reafirmar, também, meu carinho e gratidão por cada igreja do Verbo da Vida. Recebo muitas mensagens de irmãos em Cristo, pastores e ministros, alguns curiosos para saber como é a missão no Japão e a cultura, muitos com recados de incentivo e encorajamento; além disso, sei de tantas pessoas que tem orado e outras, investido. Sou eternamente grato a cada um, e sei que o Senhor irá recompensar muitas vezes mais. Na verdade, meu desejo é ter uma relação mais próxima com cada um apesar de distância, pois há tantos que oram e apoiam, mas não sei o nome, por isso me sentiria muito contente se ao menos pudesse ter um contato com cada um, ainda que por e-mail. Eu quero deixar um forte e profundo ARIGATO (obrigado) para cada um de vocês!

20170521_212207
Junto com essa carta notícia, eu envio um vídeo com destaques e imagens de alguns acontecimentos desse primeiro semestre, contudo quero tocar alguns pontos aqui. Tenho servido, atualmente, junto ao pastor Kadita, da igreja de Showa. Ele se graduou no RHEMA Japão e se associou a visão do Verbo da Vida, sendo supervisionado pelo Pastor Jusciê Arcanjo.
O Senhor tem operado poderosamente em um nível mais intenso esses dias. Temos experimentado de vidas recebendo Jesus, batismo no Espírito Santo e curas. Além do mais, famílias têm sido restauradas e uma igreja animada e avivada. É exultante ver cada irmão empolgado para servir e juntos visionando uma igreja com alcance maior na província de Yamanashi, onde vivemos.Deus tem me proporcionado, também, desfrutar de amizades com outros pastores e ministros no Japão e assim contribuir para o crescimento do corpo de Cristo nessa nação independente da denominação.

De fato, eu considero muito importante esse contato, porque tem sido um meio de eu entender melhor como as igrejas japonesas operam e sua forma de pensar.Meu alvo é continuar prosseguindo em fazer essas conexões e fortalecer essas amizades. Ademais, é perceptível o avivamento que está acontecendo no meio da igreja no Japão. Um desejo e busca pelo Senhor, que tem rompido com tradições, e manifestado o amor do Senhor e seu sobrenatural.

Por meio dessas conexões, tenho aprendido mais japonês, especialmente no que se refere a termos cristãos, os quais têm me auxiliado a pregar e ensinar a Palavra em japonês quando tenho oportunidade. A propósito, nesse tempo o Senhor tem colocado no meu coração uma grande necessidade de estudar a Palavra e também a língua japonesa, o que tenho me comprometido a fazer, porque sei que algo grande está para acontecer.

20170502_223545Muito obrigado por disponibilizar seu tempo e ler essa carta. Por favor, não deixe de ver o vídeo também,nele eu busco ser mais pontual nas atividades. Expresso mais uma vez minha gratidão pela sua parceria e quero buscar fortalecer nosso contato.”

A propósito, no meu canal do YouTube tenho postado breves vídeos periodicamente compartilhando da Palavra e reflexões sobre missão e o Japão, caso tenha interesse, inscreva-se lá.

Um abraço,

Assista o vídeo clicando aqui

Jefter Marodim Ferreira

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA