Igrejas de Bauru e São Paulo se uniram para realizar evento na Lapa

Postado em
0
1515

IMG_8738Recentemente, foi realizado o ‘Na Lapa – Jovens em Movimento’’. Evento promovido pela Igreja Verbo da Vida no bairro Lapa em São Paulo-SP, juntamente com a Igreja Cristã Renovada em Bauru-SP (aliançada ao Verbo da Vida).

O momento fez parte de um projeto chamado Espaço Jovem de Bauru, ‘‘Going Deeper’’, que, traduzido do inglês, significa: ‘indo mais profundo’.

Tiago Starck, diretor do Centro de Cura Rhema na Lapa e Diego Marquine Moreno, líder do Espaço Jovem em Bauru-SP, foram os preletores da noite. Ambos focaram suas mensagens no tema do evento. Tiago falou sobre a importância de se estar em movimento no Reino de Cristo. De acordo com ele, é necessário desejar profundamente a manifestação do poder de Deus dentro e sobre cada um.

Diego, por sua vez, incentivou os jovens a estarem em movimento constante. Com referencia à volta de Cristo eminente, ele enfatizou que todos devem utilizar a unção e o poder de Deus para sair e abençoar outros.

‘A água (unção) de Deus deve passar por nós, assim como uma hidrelétrica, um canal. O poder do Espírito em nós deve alcançar outras pessoas, edificando o corpo de Cristo como jovens em movimento’, disse ele.

A noite também celebrou a nova marca do Departamento de Adolescentes e Jovens ‘‘Jovens em Movimento’’ da igreja local. Encerrando o evento, foi celebrada a união entre as igrejas. Os mesmo desfrutaram de um de muita comunhão com expectativas para as novas conexões formadas. Foi uma noite de fortalecimento e motivação para os jovens.

‘Quando soubemos que teríamos o Going Deeper na Lapa ficamos muito animados, porque havíamos recebido ótimas referencias dos jovens de Bauru. Sou grato ao Senhor por nos proporcionar momentos como esse, nos quais o único propósito é louvar e adorar a Deus, além de irmãos reunidos muito amor e unidade. Se eu pudesse resumir tudo que aconteceu nesse sábado, diria: ‘onde tem corações alinhados com Deus, o sobrenatural é palpável’‘’, relatou Ricardo Ramos, líder dos Jovens do Verbo na Lapa/SP.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA