EITAH Conference dos jovens do Verbo Arapiraca (AL) “estreou” no Cinesystem

Postado em
2
Com um sugestivo nome, o EITAH Conference (Estes Improváveis Transformarão A Humanidade) foi realizado pelos jovens do Verbo da Vida Arapiraca (AL), em uma sala do cinema do shopping Cinesystem. A estratégia inusitada conseguiu reunir cerca de 145 jovens nas quatro sessões realizadas. O ministro convidado foi o Pr. João Alexandre, do Verbo da Vida Manaus (AM)
 
Os jovens convidados foram bastante impactados pela Palavra ministrada, entre eles um adolescente de 12 anos que teve sua primeira experiência com Deus nessa conferência. Houve até alguns jovens querendo se entregar a Jesus antes mesmo do ministro fazer o convite. Além das conversões, houve reconciliações, batismos no Espírito Santo e renovo espiritual. A maioria dos participantes consideraram o evento como um marco em suas vidas.
 
Pr. João Alexandre trouxe uma palavra de convocação e consciência da responsabilidade de pregarmos o Evangelho. Segundo ele, mesmo sendo jovens, Deus confia em todos e entrega uma mensagem que parece loucura para os que estão morrendo, mas que, para nós, é o poder de Deus. O ministro disse ainda que não podemos ser mais os mesmos diante desse poder.
 
“Deus nos dá uma visão que nos conduz em sucesso, pois ser improvável para os outros não é um problema. Mas ser improvável para você mesmo é destruidor! Considere o que você tem dentro, o Espírito Santo”, aconselhou o pastor.
 
Vale destacar ainda que alguns funcionários do cinema afirmaram que nunca viram um evento feito com tanta excelência e organização, o que fez com que eles se revezassem no trabalho para poderem assistir um pouco. Até quem estava de folga quis participar. Para completar, a direção do cinema, em virtude da conferência, decidiu realizar um festival de filmes religiosos ainda no mês de setembro. 
 
Para a liderança dos jovens do Verbo Arapiraca, formada por Lucas Kevin, Ane Gregório, Rebecca Ventura e Amanda Ventura, o evento foi um sucesso. “Damos total crédito ao Senhor, que é Aquele que nos inspira em criatividade para propagar a Sua Palavra. Queremos destacar também o apoio do nosso Pastor Landsteiner Ventura e de sua esposa Suerlânia e dos mais de 50 voluntários que serviram com amor e entusiasmo para que essa ideia saísse do papel e se tornasse real”, comentou Lucas.
 
 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA