Jovens foram impactados durante conferência em Fortaleza-CE!

Postado em
1
271

A “Conferência Impacto” é um evento realizado pelo departamento de jovens e de adolescentes da Igreja Verbo da Vida, na Via Sul, em Fortaleza-CE, mas que atrai pessoas de todas as idades e também de outras denominações e não foi diferente na segunda edição este ano.

A igreja foi preparada de uma forma especial para receber o público. Uma estrutura de praça de alimentação foi montada com lounge musical. O evento contou, também, com uma sala de entrevistas e outros espaços especiais feitos para acolher os participantes.

Mas, sem dúvidas, o que mais marcou esta edição da Conferência Impacto foi o mover do Espírito Santo, através das ministrações por Fernando Leal. Em entrevista ao canal do YouTube da igreja, ele disse que esta geração é a geração do avivamento. E isso também foi o principal tema das três ministrações dele durante o evento, enfatizou em suas ministrações: “essa geração vai estar familiarizada com o sobrenatural”.

Louvor e adoração também marcaram a conferência. Na Quinta-Feira, com a cantora Ana Nóbrega e com o rapper americano Big C, na Sexta-Feira, com a Banda 3 in1, composta por jovens e adolescentes da igreja e, no Sábado, com o cantor e compositor Eli Soares. Para a líder do departamento de jovens, Jhamilly Brito, “Deus fez infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos. Ainda estamos em êxtase com tudo o que Deus fez, literalmente a chama foi acesa, dons reavivados, direções estabelecidas e um verdadeiro reavivamento para todos que estiveram conosco nestes três dias. Estamos em um novo tempo, entramos em um outro nível.

O líder de adolescentes, Lucas Sá, destacou que “a conferência esteve a altura do seu nome e verdadeiramente impactou a vida de todos que estiveram presentes nesse evento”, e diz ainda que, se alegra por “ter visto adolescentes e jovens ousados impondo as mãos em pessoas, intercedendo, não sendo meros espectadores, mas ativos e rápidos em responder a direcionamentos”.

O pastor Hermínio Resende, co-pastor da igreja e supervisor do departamento de jovens, afirmou que “com certeza se inicia uma nova fase não somente para o departamento de jovens, mas no que diz respeito aos cultos do Espírito Santo na igreja. Foi um tempo muito marcante”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA