Verbo FM

Em Campo Grande-MS, aconteceu a 1ª Conferência Dynamus

2017_conferencia_dynamus_tiradentes021A Igreja Verbo da Vida no bairro Tiradentes, em Campo Grande-MS promoveu a Primeira Conferência Dynamus – Reino, contando com a presença de Alex Alves, Brad Flook e sua esposa Rosamaria, como preletores do evento Priscila Cruz, Junior Matos, Yago Arruda, Bruno Cunha e Renan Freixes dirigiram o período de música durante o evento.

Os participantes foram exortados através de mensagens que trataram sobre as promessas de Deus, a Glória e o Reino de Deus, sempre com orações intensas ao Senhor.

2017_conferencia_dynamus_tiradentes039Os jovens pegaram junto para a organização do evento, cada departamento ficou responsável por uma área e juntos fizeram um trabalho de excelência.

Essa foi à primeira de muitas conferências, Deus os surpreende a cada dia e essa conferência não foi diferente, jovens e adultos foram fortalecidos e estimulados a permanecer crendo que há um reino dentro de cada um que crê, pois o próprio Deus habita em nós.

Foram quatro dias nos quais a unção do Espírito Santo se manifestou poderosamente, enfermos foram curados, muitos foram libertos, palavras de conhecimento e sabedoria foram liberadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!