Jovens em Jundiaí-SP desfrutaram de dias de unção e poder

Postado em
0
208

O departamento de Jovens da Igreja Verbo da Vida em Jundiaí-SP, realizou mais uma edição do “Inflame”. Foram 3 dias de muito derramar de unção, poder e glória, contando com a presença dos preletores, o Pr. Humberto Albuquerque, Sérgio Pessoa e o pastor dos jovens local, Marciel Santos.

O evento começou com a ministração de Humberto Albuquerque, que trouxe um profundo esclarecimento acerca da nossa verdadeira identidade celestial: “Nenhum sonho seu levará Deus a falência, pois Ele é amplo em suficiência”, disse ele. 

No segundo dia de evento, os jovens começaram a manhã ouvindo uma palavra do Pr. Marciel Santos, ele levou a Igreja ao entendimento da importância do evangelismo, para afoguear os que estão lá fora pelo fogo do Espírito que aquece os nossos corações o que gera salvação e mudança eterna de propósitos.

“Se o amor e a compaixão não estiverem conectados a você, você precisa entender o real propósito do novo nascimento”, afirmou o Pr. Marciel.

Logo após a ministração, todos os presentes se dirigiram até o centro da cidade para dar abraços grátis, orar por pessoas e proclamar a salvação. Muitos receberam a Cristo como seu senhor e salvador e, foram também motivados a estarem no culto à noite, no qual houve não só salvação, mas também reconciliação com Cristo.

Á tarde, Humberto trouxe uma palavra que foi um divisor de águas para a Igreja, todos os presentes foram despertados para uma consciência plena de que nenhum histórico de fora será maior do que o estoque de soluções que temos por dentro. Ele motivou a todos a se levantarem em ousadia e bradar a sua vitória e, as coisas que por direito pertencem ao povo mais próspero dessa Terra: A Igreja. 

Á noite, uma atmosfera de milagres e manifestações do Espírito Santo inundaram a congregação. Todos ficaram livres para adorar e buscar mais intensamente o Senhor.

Dentre muitas profecias, algo marcante foi: “O diabo viu nessa Igreja a luz de Deus brilhando de forma irradiante e um exército de principados que ousaram se levantar para tentar impedir aquilo que Deus estava para fazer, bradaram: RECUA, POIS ESSA É UMA IGREJA PODEROSA.” Uma grande festa fez com que todos celebrassem aquilo que Deus já começou a fazer na cidade de Jundiaí e toda região.

No encerramento, o pastor Sérgio Pessoa trouxe uma mensagem acerca da Oração. Pois, o verdadeiro avivamento começa na intercessão, quando nos colocamos na brecha para gerarmos coisas no Espírito, pois, às vezes, carregamos um bebê que para ser gerado requer esforço e dores de parto para que seja dado à luz. “Deus quer lhe usar para gerar muitas vidas e propósitos, chegou o tempo de você dar a luz ao que Deus têm e planejou para sua vida”. Logo após, um grande clamor por salvação foi despertado e muitos oravam intensamente, dando luz ao grande propósito que Deus tem para esta cidade.

A segunda edição do Inflame foi um grande sucesso! Grandes coisas Deus proporcionou nesse tempo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA