Jovens em Maceió-AL realizaram a Conferência “Mais que Vencedores”

Postado em
0
176

O Departamento de Jovens Mais que Vencedores – MQV do Verbo da Vida no bairro Farol, em Maceió-AL realizou a edição 2017 da Conferência de Jovens Mais que Vencedores, com o tema “Transformação, Evolução e Revolução – parte 3” . O evento contou com a participação do Pr. Joselito Rezende e, sua esposa, Daniele Rezende, de Itabaiana, Sergipe, como preletores.

O louvor e adoração ficou por conta do grupo de música Jovens MQV e do Ministério Presença e Glória da cidade de São Luís do Quitunde, litoral norte de Alagoas. Durante todo o dia. Os participantes tiveram momentos de comunhão e lazer, além de tênis de mesa e pebolim durante os intervalos.

O testemunho do Pr. Joselito impactou os jovens, que receberam uma palavra ministrada com ousadia e poder. As ministrações seguiram uma trilogia adotada pelos líderes do departamento dos jovens que, durante os últimos dois anos abordaram os temas Transformação pela palavra, Evolução dos jovens e por último, neste ano, a ênfase no tema Revolução.
 
As equipes de trabalho realizaram um serviço ao Senhor com excelência, homens e mulheres foram divididos em sub departamentos: apoio, intercessão, música, cozinha, comunicação. De acordo com John Willam, líder dos Jovens MQV “todos esses jovens desempenharam o serviço em unidade, dando o seu melhor para todos que estavam participando do evento. Nessas equipes, os nossos irmãos da intercessão, estiveram durante todo o evento orando, gerando uma atmosfera propícia para a manifestação do melhor de Deus em nosso meio”.
 
O jovem Thiago, que participou pela primeira vez em um evento da igreja, disse que “o evento foi maravilhoso, foi ótimo estar ali e ouvir a Palavra do Senhor”
 

“Os jovens que participaram deste evento foram transformados, lapidados na Palavra de dentro para fora. Cremos que foi um divisor de águas na vidas destes jovens, foi na nossa vida e, sabemos que a juventude da igreja em Maceió não será mais a mesma”, disse o casal Pr. Joselito e Daniele Rezende

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA