Jovens em São Paulo participaram de culto especial “Tudo Junto”

Postado em
0
868

Recentemente aconteceu o culto “Tudo Junto”, onde mais de dez departamentos de jovens das Igrejas Verbo da Vida em São Paulo se reuniram, além da Igreja Batista Shalom em Vinhedo-SP. Esse foi um tempo glorioso do mover do Espírito, muita unção e comunhão.

Cássio Oliveira, graduado da Escola de Ministros Rhema, falou aos mais de 300 jovens presentes, a respeito do fogo do Espírito e do avivamento, destacando: “Quando você está avivado, os embaraços não param você, mas você precisa estar avivado e isso só quem pode fazer é você. O pastor bud deixou um legado. Billy Graham acaba de deixar também um legado. Precisamos estar avivados e deixar esse nosso legado”.

Cássio disse que houve um tempo em que foi profetizado sobre um avivamento para o Brasil. Ele afirmou que este tempo está próximo. “Jovens levarão o fogo para todos os lugares, muitos estão cheios do amor e da Palavra. Estamos dentro de um avivamento, esse é o nosso tempo, um tempo específico para o avivamento”.

Encerrando, ele destacou: “Seu foco também  deve ser cumprir o seu chamado. Jesus morreu por você para que você tivesse uma voz para falar do evangelho. Você é uma voz nessa nação. Quanto mais você cresce mais dependente fica dEle. O avivamento vai acontecer quando você começar a falar certo e mudar sua postura. Vai chegar o dia em que vai acontecer”.

Os Jovens estão sendo avivados em todo o Brasil e, certamente em São Paulo, eles estão envolvidos nessa atmosfera.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA