Jovens em São Paulo participaram do “Jump” e receberam muitas instruções

Postado em
0
Aconteceu na Igreja Verbo da Vida em Pinheiros-SP, o Jump com a presença de Renan Freixes e Banda, e do rapper Chris “Big C”, do Rhema Bible Church.
 
“Levanta-te, vai à grande cidade de Nínive, e clama contra ela, porque a sua malícia subiu até à minha presença. Porém, Jonas se levantou para fugir da presença do Senhor para Társis” (Jonas 1:2,3)
 
Com esse texto, Renan Freixes inspirou os jovens a permanecerem firmes e constantes nas direções que o Senhor tem dado a eles a também obedecerem sempre à primeira instrução, e sem demora. Renan destacou o exemplo de Jonas que resolveu desobedecer a instrução de Deus e, por isso, passou por diversas situações que não precisava ter passado e nem faziam parte do plano original de Deus para ele.
 
“Muitas vezes nós também somos assim. Atraímos para nós situações que nos atrasam e nos geram sofrimento. Deus deseja que permaneçamos FIRMES E CONSTANTES, apegados nEle, na Palavra.” disse ele.
 
Em seguida, o rapper Big C contou o seu testemunho, de como Deus se fez real para ele. Através da sua experiencia, ele percebeu que havia sido chamado para saquear o inferno, proclamar o reino de Deus e os sinais e maravilhas acompanhariam os seus passos, se ele permanecesse naquilo que Deus o designou.
 
Esse chamado não é exclusivo do Big C. Todos nós somos chamados por Deus para o ministério da reconciliação, para desfazermos as obras do inferno e de levarmos a luz e salvação para o mundo.
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA