Junte sua caravana e venha para o maior evento do Ministério Verbo da Vida!

Postado em
1

Faltam menos de dois meses para as Conferências de Homens e Mulheres Verbo da Vida! Diversas igrejas já organizaram suas caravanas. Homens e Mulheres se preparam para viver dias inesquecíveis em Campina Grande-PB!

As conferências acontecerão nos dias 20 a 23 de outubro. A Conferência de Mulheres, maior evento do Ministério Verbo da Vida, será realizada na Igreja Verbo da Vida Sede, e as preletoras serão: a querida mama Jan Wright e a Rev. Amanda Gregurich. Além dos poderosos cultos, também haverão workshops e palestras especiais voltadas para o mundo feminino. As esposas de pastores também desfrutarão de um momento singular apenas para elas, todas estão convidadas para participar do mesmo durante o evento.

A Conferência de Homens Verbo da Vida acontecerá no Garden Hotel em Campina Grande-PB e terá como ministros o apóstolo Guto Emery, o pastor João Roberto e o Rev. Tad Gregurich, diretor do Rhema em Tulsa – EUA e também supervisor das escolas Rhema em todo o mundo!

Sylvia Lima, organizadora do evento, compartilhou um pouco das expectativas que tem em seu interior para este tempo:

Nós estamos crendo, orando, e trabalhando para que tudo seja feito da melhor forma possível. Cremos em uma convocação do Senhor no coração de cada homem e de cada mulher. Deus estará juntando pessoas de todos os lugares do Brasil, para nós recebermos novas medidas da unção, da graça e da instrução do Senhor. E cremos que vai ser um tempo de restauração para famílias, para mulheres, homens, pais, mães e filhos. Um tempo poderoso, no qual haverá muita graça e toda provisão disponível para recebermos tudo aquilo que temos necessidade. Tempo de coisas ainda maiores no qual o sobrenatural de Deus vai estar se movendo! A mão do Senhor, o Espírito Santo, se movendo dentro de nós e sobre nós de uma forma extraordinária, como nós nunca experimentamos antes!

Para inscrever sua caravana entre em contato pelo e-mail: feminina@verbodavida.com

1 COMENTÁRIO

  1. Ola estou muito feliz por a igreja k encontrei em foz do iguacu .parana .proxima a minha casa apesar ter ja algum tempo de fe crista me animei com a visao da igreja eos irmaos abencoados e um sempre um lanche no final onde confraternizamos e nos conhessemos melhor.desanimado em exercer uma obra mas me reanimei.apesar de ter curso e formasao teologica nao keria realicionar com instituicoes .mas esses irmao ee os lideres me animaram apesar de ter ido ainda a 3 reunioes so. Em crsto amem.ademar.

DEIXE UMA RESPOSTA