Katiucia Gomes envia carta notícia com ações desenvolvidas recentemente

Postado em
0
316

A missionária Katiuscia Gomes enviou recentemente uma carta notícia com informações importantes. Leia a seguir:

Olá queridos amigos, graça e paz!

unnamed (2)Estou muito feliz em vos fazer participante dos grandes acontecimentos do Senhor em minha vida e ministério. Meu coração transborda de alegria em cooperar com o Senhor para o avanço do Seu Reino, alcançando vidas.

Tenho prosseguido em servir ao Senhor. Estive servindo na Agência de Missões Verbo da Vida, contribuindo no apoio aos missionários que estão no campo e nas igrejas locais. Também ensinei algumas disciplinas em diversas cidades do Brasil nas escolas Rhema.

Amo contribuir para a obra de Deus e o avanço da Palavra Revelada. Servi no Centro de Cura Rhema por quase um ano, participando do treinamento e observando na prática como funciona, bem como, recebendo da unção e influência que existe naquele lugar (mais uma ferramenta para minha bagagem).

Tive ainda, a oportunidade de auxiliar Suellen Emery, coordenadora da Agência de Missões, na implantação do Fazer o Bem – Projetos Sociais, este é uma iniciativa da que tem como alvo, demonstrar o amor e o zelo de Deus para com as pessoas, proporcionando momentos de alegria e bem-estar através de ações sociais.

No segundo semestre de 2016, iniciamos algumas ações. Primeiro o Beleza Rhema que proporcionou um dia de beleza para as alunas do Rhema no Sistema Prisional em Campina Grande-PB. Elas puderam usufruir dos cuidados de Deus em suas vidas, através de assistência estética e comunhão.

No dia, disponibilizamos os seguintes serviços: progressiva, escova, corte e coloração, para os cabelos; maquiagem, design de sobrancelhas, coffe break e também kits de beleza.

Para esta atuação, mulheres e profissionais se voluntariaram para demonstrar o amor de Deus para estas alunas. Elas foram alcançadas com a Palavra de Deus e perceberam o zelo do Senhor através destes serviços beleza.

Promovemos também o Natal dos Idosos que residem no Centro de Assistência Social e Humanitária – A Casa Irene Modesto, também em Campina Grande-PB. Cerca de 90 idosos usufruíram de um momento descontraído de cuidados estéticos, pregação da Palavra de Deus, recreação, louvores e comunhão.

Recentemente, em Junho, retornei para o Continente Africano. Creio no chamamento do Senhor para a África e tenho me colocado sempre à disposição do Senhor, para servi-Lo nesta nação.

unnamedEle me abriu uma porta para que eu esteja retornando para Moçambique. Glória Deus!

Estou amando pessoalmente e auxiliando Seu Reino nesta nação. O casal Pr. Jorge e Iranice têm desenvolvido um trabalho e agora estou colaborando com o mesmo, ajudando-os nessa grande obra. A Igreja Verbo da Vida já é uma realidade em Moçambique.

Creio que será um tempo de Deus, pois mais força estará sendo acrescentada. O casal de missionários serão ajudados no trabalho da igreja que já está a todo vapor e aos Moçambicanos continuaram sendo impactados com a Palavra da fé.

19060210_10209371571708353_7665032234996128436_n

Acredito que, juntos, poderemos fazer muitas coisas pelo o povo moçambicano, lembrando que a sua oração e contribuições podem chegar aos lugares aonde os seus pés não irão chegar. Conto com a sua parceria nesta obra para fazermos o Reino de Deus avançar no continente Africano.

Com Amor Miss. Katy Gomes.

Katiucia da Silva Gomes

WhatsApp: (83) 99949-1029

E-mail: katyrhema1@gmail.com/

katyrhema87@hotmail.com

Banco do Brasil

Ag. 1591-1

C.C 22911-3

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA