Verbo FM

Keila Gleik apresenta seu álbum totalmente autoral intitulado “Dependente”

Alguém que acredita verdadeiramente que para andar com Deus é necessário negar a si mesmo. Assim se define a cantora Keila Gleik, carioca, casada com Rodrigo Damasceno, ambos formados no Rhema e membros da Igreja Verbo da Vida em Bangu, onde são ministros de louvor e líderes deste departamento também importante.
 
Keila Gleik apresenta seu álbum totalmente autoral intitulado “Dependente” Assista abaixo o clipe de uma das canções do seu CD. 
 

https://www.youtube.com/watch?v=ZO0w_LB2paE

Nascida em meio a um ambiente musical, Keila começou a escrever suas primeiras canções na adolescência, mesma época que se mudou para Paragominas, no Pará, onde ficou por oito anos. De volta à cidade natal, a cantora não parou de compor e hoje totalizando há mais de 80 composições. Ela também estudou canto na conceituada Escola Villa Lobos e aprendeu a tocar violão.
 
Com o passar do tempo, Keila Gleik foi aperfeiçoando seu talento e buscando referências em artistas como Asaph Borba, Adhemar de Campos, Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Fernandinho, Michael W. Smith, Jesus Culture, Kari Jobe e Matt Redman, que, somado às várias experiências que teve ao longo da vida, sentiu chegar o momento de produzir seu primeiro trabalho.
 
“Passei por uma experiência em minha vida que cheguei a ponto de querer desistir até do meu chamado. Incentivada pelo meu esposo e pelo próprio Senhor, que me fez relembrar as suas promessas em meio a frustrações, eu decidi permanecer. Foi um processo, mas houve um progresso em meio a tudo que passei. Entendi de uma vez por todas que não faço parte dos que retrocedem”, declara Keila Gleik, que precisou selecionar dez faixas entre as suas várias composições.
 
Com uma sonoridade eclética unindo o pop-rock ao estilo worship, a cantora contou com a ajuda do produtor musical Elivelton Horst, que trabalhou com Ministério Amade, Jessyca, Ministério Mãshîah, Cleyde Jane, Marcus Salles e Aline Barros. Após oito meses dentro do estúdio, nasceu o álbum Dependente em junho de 2016. “Escolhi esse título porque ser dependente faz parte da minha história de vida. Na minha adolescência eu sempre tive o hábito de orar ao Senhor para que Ele me ensinasse a depender somente dele. Foram muitos processos e hoje não consigo fazer nada sem direção. Dificilmente nós tomamos decisões se não sentirmos paz em nossos corações. É bíblico, aprendemos”.

Disponível em todas as plataformas digitais, o álbum Dependente traz como destaque as faixas Estou Certo, Seguro Estou em Ti, Sei Que Posso Crer, Espírito Santo Sublime Amor, que ganhou versão em videoclipe gravado na praia de São Conrado e no PH Produções e Estúdio, no Rio de Janeiro, com produção da D&D Produções. “Sou chamada para falar do sublime amor do Pai pela humanidade e estou aqui para servi-lo com minha vida e compartilhar desse amor. A vida é muito mais do que uma canção, a vida tem um propósito”, finaliza Keila

Saiba mais sobre o ministério de Keila Gleik através das redes sociais e também aproveite para conhecer mais do álbum Dependente.
 
https://www.instagram.com/keilagleik/
https://twitter.com/keilagleik
https://www.facebook.com/keilagleik
 
Acesse as plataformas digitais e conheça mais suas canções:
 
Contatos e convites
Rodrigo Damasceno
(21) 997518187 – Whatsapp
 
 
 
 
 

3 Comentários

  • Keila Gleik é bênção e seu ministério também… Amo ouvir suas canções!!!

    Resposta
  • A KEILA É UMA BENÇÃO E TEM CANÇÕES Q VIERAM DIRETO DO CORAÇÃO DE DEUS PARA EDIFICAR MUITAS VIDAS.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!