“Dia Verbo da Vida de Missões” tem clipe especial com música infantil

Postado em
1

 

O Dia Verbo da Vida de Missões está se aproximando e as crianças não poderiam ficar de fora. Foi lançado o clipe oficial da música Eu tenho uma missão, composta por Camila Dias e gravada com a participação do Coral das Crianças Verbo da Vida e Filipi Rodrigues.

Com muita graça, a música ensina aos pequenos sobre a importância do “Ide” ordenado pelo Senhor, para que o Evangelho alcance a toda criatura, além de envolvê-los na série de comemorações programadas para celebrar essa data especial.

De acordo com Camila, que faz parte do grupo de música do Verbo da Vida Sede em Campina Grande (PB), como o Departamento das Crianças estava precisando de uma música para celebrar esta data especial com os pequenos, ela pegou o versículo de Marcos 16.15, e escolheu uma versão mais fácil, para facilitar o entendimento das crianças. “Nesta versão Jesus fala: ‘Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas’, essa, teologicamente falando, é uma das três ordenanças do Senhor, daí nasceu a canção” explicou.

“Eu tenho uma missão”

Jesus ordenou: vão pelo mundo inteiro!
Anunciem o Evangelho a todas as pessoas!
Eu tenho a missão de anunciar o Evangelho por onde for.
Eu tenho a missão de anunciar que Jesus é a salvação.
Eu tenho a missão, uma missão.

De acordo com ela, o intuito dessa e de outras canções infantis que compôs, recentemente, é fazer com que as crianças aprendam a Bíblia, uma vez que a música é um instrumento maravilhoso para a memorização de versículos. “O refrão repete a ideia principal ‘Eu tenho uma missão’ para ficar bem enraizado nas crianças o entendimento que eles nasceram com um propósito, como todo mundo”. Ela contou ainda, que os versículos memorizados até hoje, foram aqueles decorados através das músicas que ela aprendeu na infância.

Para o cantor Filipi Rodrigues a oportunidade de poder gravar com as crianças foi algo que estava em seu coração há anos. “Poder viver essa experiência com elas em estúdio, além de muito divertido, só confirmou o quanto é importante elas estarem inseridas no plano e vontade de Deus para o homem”. Segundo ele, além de gravarem juntos, eles também oraram pelas nações. “Cada criança segurou uma bandeira e orou pelas crianças daquela nação. Foi poderoso!” disse o cantor.

A partir do lançamento do clipe, as expectativas são muitas, principalmente para Camila Dias e Filipi Rodrigues que se sentiram realizados com o trabalho: 

“Deus tem interesse de que todos cheguemos ao conhecimento de quem Ele é inclusive as crianças. Jesus disse que é delas o reino dos céus. Eu fui alcançado ainda criança, e sei no poder que há na experiência de uma criança com Deus. Ainda adolescente, quando comecei a compor minhas primeiras músicas, Deus me mostrou um campo cheio de crianças adorando a Ele, e eu estava cantando naquele lugar. Eu espero que essa canção alcance o coração de cada pequenino que ouvir. Que ela fique impregnada na cabeça deles de maneira que alcance o seu espírito, alma e corpo. E vá além disso, alcance a sua família, parentes e toda a igreja” (Filipi Rodrigues)

“Foi a realização de um sonho para crianças e para mim também, só Deus poderia ter feito esse milagre. Espero que essa música possa alcançar o maior número de pessoas possível, que essa ordenança do Senhor fique encucada em quem ouvir. É uma mensagem não só para as crianças, eu creio que ela vai ser usada como um despertar para as crianças, mas que vai reavivar, também, a chama em alguns adultos que estão precisando. Estou muito feliz e oro por um despertar do povo de Deus, nessa área das crianças, elas são ministras do Senhor” (Camila Dias)

MAKING OFF

Saiba mais sobre o Dia Verbo da Vida de Missões clicando aqui!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA