Verbo FM

Linda formatura da turma pioneira do Rhema em Boa Vista-RR

O norte do Brasil também está sendo impactado pela Palavra da Fé! Recentemente, o Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Boa Vista-RR graduou 33 formandos e, 21 concluintes do primeiro ano que seguirão em 2018 com todo gás para o segundo ano da escola.

Na oportunidade, o pastor João Roberto de Albuquerque, vice diretor executivo do Ministério Verbo da Vida, foi o paraninfo desta turma pioneira.

Em sua preleção o Pr. João falou sobre a importância da escola e o impacto que ela causa na vida dos filhos de Deus, por causa do conhecimento da verdade. Ele ainda parabenizou a turma pioneira a investir na vida de outros e animou os alunos do primeiro ano a permanecerem firmes até o fim.

Em um momento especial foi exibido um vídeo com depoimento dos alunos. Uma das alunas declarou: “O Rhema veio para essa cidade por minha causa, eu precisava dessa Palavra que mudou a minha vida”, disse Josélia Varão.

“Foi um dia de festa e muita alegria pela finalização dessa etapa na vida desses alunos, sinto me honrada por receber nesse tempo a honra de fazer parte de suas vidas. Vamos avançar em 2018 com uma turma ainda maior!”, afirmou a diretora da escola local, Leudimar de Araújo.

A aluna, Ivanilde Barros, foi a oradora da turma. Em sua mensagem aos colegas, convidados, mestres e toda a equipe, ela disse: “Alcançamos…Turma de Riso fácil, de fé para absolutamente tudo… não temos o corpo de cientistas da NASA, temos muito mais e alcançaremos cem vezes mais. Nós cremos e alcançamos, porque nenhum tempo de preparação é tempo perdido!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!