Foram quase 100 cerimônias de formatura, cerca de 4 mil graduados e uma alegria imensurável pela conclusão desta esta estação em cada unidade do Centro de Treinamento Bíblico Rhema. Estamos encerrando a série de matérias especiais sobre as solenidades mostrando como foi a festa em: Solânea-PB, Ponta Porã-MS, Atibaia-SP, Petrolina-PE, Alegrete do Piauí-PI, São Luis-MA, Maceió-AL e Chile.

SOLÂNEA-PB

Na unidade do Rhema em Solânea realizou um Culto de Ações de Graças pela conclusão do primeiro ano do curso dos 47 concluintes, que seguirão firmes para o segundo ano. Na ocasião, Francisco Wanderson pregou a Palavra de Deus trazendo uma mensagem de motivação e ânimo. “Não precisa ser fácil, só precisa valer a pena!“, disse ele.

VEJA AS FOTOS DO RHEMA EM SOLÂNEA-PB

PONTA PORÃ-MS

No Mato Grosso do Sul, a linda cerimônia recebeu Manoel Dias como paraninfo da turma de 37 graduados e, 24 concluintes do primeiro ano. As expectativas eram grandes, pois essa cidade faz fronteira com Pedro Juan Caballero e os alunos do Rhema são brasileiros e paraguaios, uma vez que as duas cidades são como uma só. Em sua preleção, Manoel motivou os irmãos a permanecerem nas verdades aprendidas e declarou que “Ponta Porã e Pedro Juan são cidades que manam leite e mel“.  

Momentos marcantes aconteceram nesta noite, como a entrada das bandeiras representativas e o hino nacional tocado pela orquestra do exército brasileiro. A noite foi encerrada por uma linda homenagem da canção “Enciende una Luz” nos idiomas locais, português e castelhano, cantada por uma jovem paraguaia e uma aluna do segundo ano, representando a união nesta fronteira entre o Rhema e a nação vizinha.

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM PONTA PORÃ-MS

ATIBAIA-SP

Já na cerimônia em Atibaia, a alegria dos 35 concluintes e dos 43 graduados do Rhema era contagiante! Eles celebraram com muita festa a conclusão desta etapa tão preciosa, de muitos desafios e transformações. Na oportunidade, Alexandre Celante foi o preletor da noite. Fazendo um comparativo com o que eram e se tornaram hoje, ele disse: “Novo padrão, antes ansiosos, hoje confiantes no que diz a Palavra, antes se alegraram quando viam, hoje se alegram antes de ver“.

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM ATIBAIA-SP

PETROLINA-PE

A unidade do Rhema em Petrolina, recebeu também a escola que funciona em Juazeiro para uma linda festa, foram 100 alunos concluintes e 61 graduados de Petrolina e, 29 alunos que concluíram o primeiro ano em Juazeiro. Na ocasião, Renato Gaudard foi o paraninfo da turma, motivando e incentivando-os a permanecerem firmes na fé. A festa foi encerrada, com o lindo momento de muita gratidão ao cantar o hino oficial da escola.

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM PETROLINA-PE

ALEGRETE DO PIAUÍ-PI

Em Alegrete, a unidade do Rhema realizou a cerimônia de formatura dos 40 concluintes do primeiro ano e os 40 graduados do segundo ano, contando com a presença do supervisor do Ministério Verbo da Vida na região, Edilson de Lira, como preletor do evento. 

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM ALEGRETE DO PIAUÍ-PI

SÃO LUIS-MA

O Ap. Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida, foi o preletor da formatura dos 57 concluintes do primeiro ano e os 57 graduados do segundo ano. O Ap. Guto inspirou os formandos a dar continuidade ao que o Senhor iniciou em suas vidas nesse tempo de curso, propagando o evangelho para outros.”Ânimo e dependência da unção para dar continuidade ao chamado de Deus”, disse Guto.

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM SÃO LUIS-MA

MACEIÓ-AL

Inesquecível. Essa é palavra que define a formatura dos 102 concluintes do primeiro ano e os 97 graduados do segundo ano do Rhema em Maceió. O período de música foi dirigido pela Banda Rhema, que também lançou seu primeiro singleNova Estação”. 
 
Klycia Gaudard, paraninfa da turma,  relembrou a trajetória do que o Rhema faz na vida de um cristão. Segundo ela, as matérias que iam sendo ministradas dava um gosto de aprender mais. “Cada matéria que passava eu tenho certeza que vocês diziam: não, essa matéria foi demais! Nossa eu não entendia isso. Se terminasse por aqui já seria de bom tamanho, não é verdade? Mas de fato, concordo com vocês o Rhema realmente mudou nossas vidas”, concluiu.
 

O momento especial foi conduzido pela professora do Rhema, Rossana Lira, os alunos do 1º ano festejaram ao som da Banda Rhema com a música “Nova Estação” e lançaram lenços de cor vermelha simbolizando que estarão no segundo ano do curso em 2019. Já os alunos do 2º pularam e se alegraram com lenços de cor dourada, simbolizando a Escola de Ministros Rhema Itinerante que estará em Maceió neste próximo ano.

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA EM MACEIÓ-AL

 

CHILE

Canrobert Guimarães foi o paraninfo da solenidade do Rhema em Rancagua, Chile. Foram 35 concluintes do primeiro ano e 5 graduados do segundo ano. Em sua preleção Canrobert demonstrou a sua alegria em ver o crescimento do Rhema e falou: “Esta Palavra chegou ao Brasil e libertou muitos brasileiros. Esta Palavra também chegou ao Chile e libertou e ela vai libertar milhares de chilenos, apenas devemos estar com nossos ouvidos sensíveis para ouvir a direção do Espírito Santo“. 

VEJA AS FOTOS DA FORMATURA NO CHILE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA