Verbo FM

Live beneficente: Marcos Freire cantará ao vivo para arrecadar alimentos

No próximo sábado (02), às 20h, os nossos irmãos vão desfrutar de momentos intensos de muito louvor e adoração através da live beneficente com o cantor Marcos Freire.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre o MVV, a ONG Baluarte e a gravadora do cantor, a Sony Music, com o objetivo de arrecadar doações para três instituições que fazem excelentes ações sociais e evangelísticas pelo Nordeste: ONG Vaso Novo, Fraternidade sem Fronteiras e Live Impact.

“Conheci Marcos Freire ainda menino, hoje, admiro a sua intensidade e coragem para desbravar. É notório o desejo de servir ao Senhor com seu dom. É um homem cheio de vida e que ainda tem muito para correr, com o Espírito Santo o guiando sempre! É bonito ver pessoas se levantando para fazer o bem, como Marcos nessa live, ajudar pessoas, estender a mão. É para isso que existimos, para alcançar as pessoas com o amor de Cristo”, disse o Apóstolo Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida e um apoiador inconteste de ações como essa.

“O Marcos Freire é um jovem muito talentoso e que tem um chamado missionário como poucos. Aos 20 e poucos anos parece que ele já viveu o equivalente a alguém de 50 anos ou mais! O rapaz é intenso … e isso o caracteriza positivamente porque canalizou toda essa vitalidade, jovialidade, disposição para coisas relacionadas ao Reino … além de tudo isso, ele ainda tem uma qualidade vocal que o diferencia dos demais! Voa rapaz!“, falou Mauricio Soares, diretor da Sony Music Gospel no Brasil.

A transmissão será direto do estúdio audiovisual localizado no Centro de Operações do MVV e será veiculada no Youtube do cantor. Certamente, esta será uma “mega-ação” e temos expectativas de arrecadar toneladas de alimentos para suprir muitas instituições nordestinas.

“Essa é a hora de nós que somos do Rhema, que temos a Palavra de Deus em nossos lábios, da esperança, de força e de fé. Essa é a hora de levantarmos a Palavra de Fé para todo o Brasil” declarou o cantor.

A ONG BALUARTE

A ONG Baluarte, liderada pelo cantor Marcos Freire, nasceu com o objetivo de levar refúgio e fortaleza para as crianças de uma comunidade angolana chamada Capollo II. Centenas de crianças recebem assistência, alimentação, aulas e conhecimento da Bíblia, sendo marcadas pelo amor de Deus. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!