Live com Filipi Rodrigues arrecadou doações para três projetos sociais

Postado em
0

A #LiveVerbodaVida dessa semana foi diferente! Contando com a presença do cantor Filipi Rodrigues a live foi musical e com um nobre objetivo: arrecadar doações para o Projeto Social Fazer o Bem. Este projeto irá beneficiar três instituições: Instituto Noite AdentroCentro de Assistência Social Irene Modesto ConservaProjeto Pequeninos

Filipi iniciou com uma das suas canções autorais do primeiro CD, “Cheio de Glória“, já mostrando a temperatura de como seria essa live: animada! Seguindo, Suellen Emery, coordenadora do Fazer o Bem, falou sobre o projeto e mostrou algumas ações já realizadas, como as atuações em asilo, presídio. 

Canções como “Levou-me Além“, “Achei o meu tesouro“, “Como se fosse a primeira vez“, “Faças como queres“, como também músicas novas como “Paternidade” e “Quando o mundo não vê“, foram algumas do repertório dessa noite que foi descrita pelo cantor como: “essa não é uma live é uma experiência“, de fato, foi um tempo de louvor e adoração ao Senhor em uma maravilhosa atmosfera de unção. 

Durante a live, curiosidades sobre Filipi e suas canções foram exibidas, confira aqui: 

“Levou-me além” foi a música que deu nome ao seu primeiro CD, lançado em 2011, na Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande (PB).

O single “Como se fosse a primeira vez” coroou o seu segundo CD. Canções voltadas à importância de não perder de vista o primeiro amor.

“Avisa que eu voltei” foi trilha sonora do seu primeiro videoclipe, em 25 de fevereiro de 2013. Vale a pena conferir em seu canal no YouTube @FilipiRodrigues .

“Cuida de mim” faz parte do seu segundo trabalho na música, e contou com a participação especial de Ana Nóbrega. Mesmo escrita há 6 anos, a música continua propícia para o tempo que estamos vivendo.

A música “Faças como queres” foi composta por ele, no ano de 2015, mas nunca chegou a gravar. Em 2017, a canção tornou-se conhecida na voz da Ana Diniz.

“Paternidade” é uma das suas canções mais recentes. Gravada em 2018, conta com a participação especial da sua sobrinha, Gabriela Cruz, que tornou a música ainda mais especial. Seu clipe foi lançado ano passado e já possui mais de 200 mil views. Vale a pena conferir!

“Quando o mundo não me vê” foi escrita há muitos anos. Porém só em 22 de março, deste ano, ela foi gravada e lançada. Ela conta com a participação especial de Cinthya Miranda e do Pr. Raphael Frota.

Filipi não possui música favorita, todas possuem uma história por trás da canção. Mas “Você não está longe” é muito importante por se tratar da nossa realidade em Cristo, do local que nós estamos e onde Ele está.

“Jesus” é uma canção que não fala sobre Ele, mas para Ele. É uma declaração de amor que ganhou melodia. Para Filipi, adoração é quando não pedimos nada, ou não falamos sobre nós, mas engrandecemos Jesus.

“Não há o que temer” é a sua mais nova música. Lançada dia primeiro de maio, em meio à quarentena, com o propósito de substituir o medo de toda essa situação pela segurança que temos em Jesus.

 

Uma participação especial movimentou ainda mais o bate-papo durante a live, o Pr. Thiago Borba, líder do Verbo da Vida em Campina Grande (PB), cantou canções autorais que marcaram o seu período de ministro de música e também se tornaram clássicos no nosso ministério, como “Tua presença em minha vida” e “Dependo de Ti“. Seguindo esse momento de “clássicos”, o pastor cantou também “Jesus em Tua Presença“, “Tu és Soberano“, “Seja Engrandecido“, “Quem nos separará“, “Nosso Deus é Soberano“. 

Logo após, o Ap. Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida, externou a sua alegria com essa iniciativa e motivou os expectadores a permanecerem na Palavra, dizendo que “momentos de louvor como estes, trazem à memória o que nos dá esperança. É importante gerarmos um ambiente de louvor que traga a manifestação da presença de Deus em nossa casa”

Deus vai lhe conduzir por lugares que você nunca pisou em oração e você vai poder se dispor pra Deus para interceder por outros. O mais alto nível de compaixão é estar disposto a orar por pessoas que estão sofrendo“, disse ele. 

O apóstolo continuou dizendo que “não estamos desanimados, muito pelo contrário, estamos crendo que Deus fará muito mais quando essa pandemia passar! Tomando a dose da Palavra passaremos por essa provação com alegria”. Encerrando, ele orou por todos os enfermos e também por aqueles que necessitam sair para trabalhar nesse período. 

A live foi encerrada com música e também muita gratidão pelos irmãos que envolveram o seu coração nesse projeto através de suas doações. Próxima semana, tem mais Live Verbo da Vida!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA