Verbo FM

Eliezer Rodrigues e filhos participam da Live Musical Verbo da Vida de hoje

Sabe aqueles encontros de quarta-feira, através da Live do Verbo da Vida, com bom papo, edificação, diversão, informação e muita interatividade? Temos uma boa notícia: teremos mais uma edição especial, mas desta vez, teremos uma Live Musical e os convidados serão o pastor Eliezer Rodrigues e seus dois filhos, Gabriel e Emylie Rodrigues. Eles estarão no formato remoto, direto de Taubaté (SP).

O cantor e sua família têm feito um excelente trabalho, em Taubaté (SP), e os frutos mostram os resultados da fidelidade deles.

Eliezer Rodrigues, que além de pastor é musico e compositor, tem sido uma boa influência na vida dos filhos na área musical. Inclusive, no quadro “Eu e  minha casa”, no qual ele relatou sua rotina com a família nos últimos meses de quarentena: “Todos que olham para nós acham que respiramos música 24 horas por dia. É quase isso! Aqui em casa o que não falta é música, louvor e adoração. Somos uma ‘família music’”. 

Com certeza essa será uma noite para adorarmos juntos ao Senhor! As músicas e a unção presente certamente inspirarão sua vida. Por falar nisso, aproveite para conhecer a nova música de Eliezer, “Minha vitória“. Para saber mais sobre a canção, clique aqui.

A live de amanhã também tem um nobre objetivo: contribuir para a manutenção de missionários que estão em atuação nos países de acesso criativo (Conheça mais sobre o Projeto Acesso Criativo) . Você pode ofertar através do link ou transferência on-line. Se desejar já pode fazer a sua contribuição, os dados da conta seguem na arte abaixo.

Gere expectativas e fique pronto para uma noite surpreendente! A live  começa às 20h e será transmitida pelo nosso canal no Youtube e Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!