Bate-papo de quarta teve a ministração poderosa dos supervisores do MVV

Postado em
1

Todas as quartas, a Live Verbo da Vida tem trazido muitos ensinamentos através de bate-papos espontâneos e edificantes entre o Apóstolo  Guto EmeryThiago Garcia  e os convidados da semana.

Na última quarta, a conversa foi com Marcelo Carvalho,  pastor da Igreja Verbo da Vida, em Belo Horizonte (MG), e supervisor do Ministério Verbo da Vida na região, e com Gleison Cabral, que mora na Inglaterra, é professor do Centro de Treinamento Bíblico Rhema e  supervisor do MVV, na Europa

Durante a live, além das histórias contadas pelos supervisores, a pauta também contou com a participação dos ministros Raphael Frota, Marcos Honório Júnior e Márcio Butilheiro, os quais relembraram alguns momentos, na trajetória dos supervisores, que eles vivenciaram juntos.

Assim, entre fotos, memórias e muitas risadas o público ficou conhecendo mais sobre os convidados da noite. Na oportunidade, houve a apresentação de vídeos com testemunhos de cura do Covid-19. Entre eles, o da família Oliveira, do Verbo da Vida, em Natal (RN), que foi totalmente curada através da declaração da Palavra da Fé. 

Além do testemunho de cura, as novidades do que está acontecendo, no Brasil e no mundo, foram apresentadas através das notícias disponíveis no Portal Verbo da Vida. Notícias sobre a volta dos cultos presenciais na Igreja Sede, de Campina Grande (PB), e o avanço da Palavra da Fé no Japão, foram os assuntos realçados pelo apóstolo.

Outro ponto comentado foi sobre o livro Malandragem de Marcelo Carvalho. A obra, segundo o autor mostra o poder da influência e tem o objetivo de apontar, o modo malandro, como Satanás pode influenciar as pessoas. 

Em seguida, Gleison Cabral trouxe a primeira ministração da live. O pastor usou a passagem bíblica sobre a ocasião em que Jesus terminou de ministrar e, entrando em um barco junto aos discípulos, deu uma palavra que iriam atravessar para a outra margem. Diz o texto que Jesus foi dormir e uma forte tempestade atingiu o barco onde estavam. Assombrados, eles acordaram Jesus para acalmar a tempestade, lembrou o pastor, reforçando que – ao contrário dos discípulos – Jesus dormia tranquilamente, apesar das  circunstâncias. Jesus estava em paz, diante da pressão, porque ele tinha confiança na palavra que saiu de sua boca, de que chegariam na outra margem. 

A circunstância é real, mas o importante não é a pressão, o que importa é o que Deus disse ao seu respeito.

O ministro encerrou sua participação, enfatizando a importância que cada pessoa deve dar ao que Deus diz sobre cada um: “Traga à memória aquilo que Ele falou ao seu respeito, porque essas coisas são muito mais poderosas do que quaisquer outras. Ele permanece o mesmo.”

Logo depois, foi a vez do pastor Marcelo Carvalho trazer uma palavra do seu coração.

“Nós passamos anos nos enchendo da Palavra, para que em um momento como esse, de pandemia, possamos ser protegidos por ela”, afirmou.

A fé como ferramenta e a falta de conhecimento estiveram no centro de sua ministração. Nesse contexto, o pastor declarou que “a fé é uma ferramenta que pode vencer tudo que o mundo tem tentado contra nós”.

O grande inimigo da igreja é a falta de conhecimento. Se o nosso conhecimento é pequeno, a nossa fé não pode produzir grandes coisas.

Ao final das pregações, o Ap. Guto e Thiago Garcia divulgaram o resultado do sorteio. Na oportunidade, a sorteada foi a jovem Mariana Honório, de São Paulo (SP), que ganhou o livro “Malandragem”, de Marcelo Carvalho. Feito isso, o apóstolo agradeceu e orou por todos que participaram da live, declarando bênçãos de saúde divina e paz em suas vidas.

Quarta-feira tem mais! Os supervisores Edilson de Lira e Joselito Barbosa serão os convidados da Live Verbo da Vida, na próxima semana!
Esperamos você!

confira A PARTICIPAÇÃO Dos supervisores, CLICANDO AQUI!

 

1 COMENTÁRIO

  1. Essas Lives de quarta-feira tem sido maravilhosas! Muito aprendizado e um conhecimento maior sobre os homens e mulheres de Deus que estão a frente do Ministério Verbo da Vida. Também é extraordinário quando trazem ministros de fora, amei a Live com Rick Renner, já assisti várias vezes a mesma. É muito bom também ver a simplicidade grande unção na vida do Ap, Guto, assim como alegria e destreza nas traduções do Thiago Garcia. Também fico cheio de alegria com a quantidade de coisas que o Verbo da Vida tem feito mesmo durante essa crise, na verdade parece que está fazendo mais do que antes, amo fazer parte desse ministério. Que essas Lives continuem nos abençoando mesmo depois da quarentena!

DEIXE UMA RESPOSTA