MADRID: Notícias dos missionários Augusto e Thays Bandeira

Postado em
0

Temos boas noticias dos missionários, Augusto e Thays Bandeira, que estão em Madrid, na Espanha. Veja abaixo relatos enviados por eles em carta:

“A Igreja de Madrid terminou o ano em grande festa!

Em 2018, a Igreja recebeu bons ministros de todas as partes do mundo. Em abril, recebemos uma caravana de 34 pessoas, liderada pelo Pr. Wanderlei e Anna da Igreja Verbo da Vida em Lisboa, para um encontro entre Portugal e Espanha. Logo após, o Missionário Jefter Marodim, missionário no Japão, e seus pais, Pr. Wellington e Jussane, da Verbo da Vida Asa Sul, em Brasília, estiveram presentes no aniversário da Igreja.

Já no segundo semestre do ano tivemos a visita do nosso Supervisor, Gleison Cabral, da Verbo da Vida em Londres e, em seguida, tivemos a visita da professora do Rhema nos Estados Unidos, Lorenda Ford. Além disso, fomos honrados em receber o Pr. Marcio Butilheiro, Lisiane, Arthur e Estevāo da Verbo da Vida, da cidade de Porto, em Portugal, e o Pr. Alessandro Ribeiro e Isabel Cristina da Verbo da Vida em Lagoa Santa, Minas Gerais. Para finalizar maravilhosamente bem o ano, recebemos a fundadora do nosso Ministério, Mama Jan Wright, marcando um ano de encontros divinos, promovidos por Deus.

No mês de novembro, finalmente saiu o 1o Registro da Igreja Verbo da Vida na Espanha. A Igreja em Madri está registrada junto ao Ministério de Justiça e agora tem o seu pleno funcionamento e direitos no país. Nesse ano de 2019, daremos início a segunda fase da reforma do local de culto.

Em dezembro, nós celebramos o Natal da Iglesia Verbo de Vida Madrid com todos os membros reunidos em um culto e depois nos reunimos para um jantar especial.

A virada de ano foi celebrada com uma Festa Neon super-rápida, organizada pelos jovens. Assim, agradecemos a Deus pelo o ano que passou e, em 2019, sabemos que o melhor está por vir!

No dia 05 de janeiro, celebramos o anual “Día de Reyes” (dia dos reis). Essa é uma festa nacional similar ao dia das crianças do Brasil, por isso organizamos um evento lindo com as crianças para celebrar Jesus junto a elas. O tema desse ano foi “Jesús mi Superhéroe”, a festa teve músicas, teatro de fantoches, brincadeiras para crianças e adultos, cama elástica, comidas e lembrancinhas. Tudo foi organizado pela equipe do Departamento Infantil e também tivemos investidores que ofertaram uma cama elástica para a igreja e construíram um cenário de castelo para o teatro de fantoches. Com a colaboração de cada pessoa conseguimos realizar uma festa madrivilhosa.

Na Bulgária, há um grupo de irmãs que se reúnem na cidade Sofia (capital do país) e que estão sob nosso cuidado. Ele também está crescendo e crendo em missionários chegando.

Cremos que 2019 será um tempo de crescimento. Nós somos um só corpo. Somos o resultado de suas orações e ofertas. Agradecemos a cada investidor, vocês fazem parte do que Deus está fazendo em Madri, na Espanha, assim como na Europa e pelas nações.”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA