Madrugada de oração e intercessão afogueou os irmãos em São Paulo

Postado em
1

Recentemente, aconteceu no Verbo da Vida em Vila Matilde, Zona Leste de São Paulo (SP), uma vigília, que iniciou às 23h. No primeiro momento, após o período de música, Veruska Estrela ministrou sobre como a oração pode mudar o destino de situações e de vidas, dizendo que, “Deus é soberano, mas se move por meio da nossa oração!”. 

Em seguida, o pastor Nemias Silva, líder da igreja local, conduziu a igreja em um momento de oração pelo Brasil. Ele disse que, por muito tempo, foram feitas orações para que um novo governo se levantasse em nossa nação, e Deus respondeu. Porém, ainda há a responsabilidade de continuamente buscarmos ao Senhor para que esse novo governo seja influenciado pela sabedoria que vem de dEle. “Se o Brasil estiver em paz, a igreja também estará!” – disse ele.

No segundo momento de oração, o Senhor trouxe uma palavra de ajuste às famílias, por meio de profecia. Ele disse que muitos estão deixando de congregar e deixando de trazer os filhos para a igreja. Outros estão deixando o tempo em família ser roubado por redes sociais e celular. O Senhor alertou aos pais para usarem de autoridade dentro dos lares e terem momentos de culto em família. Logo após, todos oraram juntos pelos lares e consagraram as famílias a Deus.

No segundo período, André Melo falou sobre consagração. Ele explicou que consagração não aponta, somente, para aquilo que se abre mão por Deus, mas diz respeito ao que se recebeu: identidade, destino e propósito! Tendo o entendimento de que foram achados por Ele, podem se consagrar! Ele disse: “Consagração não é uma vida cheia de freios, mas uma mudança completa de rota!”.

Ao final, todos oraram em consagração ao Senhor. Orando uns pelos outros e especificamente por todos os adolescentes! Às 05h da manhã, encerraram a vigília com louvor e um momento de café e comunhão. Foi uma madrugada poderosa!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA