Projeto “Deixai Vir” promoveu “Chá de Natal” para as mães das crianças

Postado em
0
132

As mães das crianças assistidas pelo projeto “Deixai Vir, desfrutaram de uma tarde memorável. Foi promovido um Chá de Natal para alcançá-las com o amor e com a Palavra de Deus.

O “Deixai Vir” é um projeto idealizado por Jannayna Albuquerque, que funciona em um bairro carente de Campina Grande-PB e tem alcançado em torno de 200 crianças carentes que moram nas redondezas da igreja. Para conhecer melhor o trabalho, assista ao vídeo sobre o projeto.

Segundo Jannayna, as mães das crianças que são assistenciadas passam por necessidades financeiras, algumas possuem um histórico marcado por traumas e carências. Assim, um Chá de Natal preparado somente para elas, fez toda a diferença.

A líder convidou o projeto evangelístico “Chá Rosa” para se unir na organização dessa ação.  A partir daí, as equipes trabalharam para arrecadar recursos e planejar todos os detalhes.

O Chá foi realizado no Espaço Maanaim. No início, após um período de louvor, Jannayna esclareceu os propósitos do projeto Deixai Vir na vida das crianças alcançadas. Também ministrou uma palavra e explicou às mulheres a importância do seguir os princípios de Deus. Após isso, elas participaram de um coffee break e todas ganharam brindes.

Simone Cunha, que também é membro da Igreja Verbo da Vida Sede na cidade e líder do Chá Rosa, afirmou que aquelas mulheres tiveram a oportunidade de ser alcançadas pelo caráter de bondade de Deus como nunca antes.

 

 

*Fonte: Site da Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA