Mais de 300 jovens foram avivados na “Live Conference” em Três Lagoas-MS

Postado em
0
929

A Igreja Verbo da Vida Três Lagoas-MS provou de dias de céu na terra, durante a “Live Conference“,  conferência de jovens da igreja local. Caravanas de diversas cidades, como Bauru, Ilha Solteira, Campo Grande e Capão Bonito prestigiaram o evento.

O evento contou com a presença dos pastores André Fernandes, da Igreja da Lagoinha  Niterói-RJ; Ryan e Jessica Adams, da Igreja da Lagoinha Centro; e a banda Central Music, além do pastor local Vitor Mesaque, o líder de jovens Rodrigo Lima e a Banda Live, da igreja em Três Lagoas.

” A igreja precisa estabelecer o reino de Deus evidenciando o céu na terra. Deus pode pegar algo não conhecido e espalhar em todos os lugares.  A mão do Senhor está sobre nós e nada é impossível para Deus” (André Fernandes)

 

O propósito é dEle, Ele é Pai e bom, por isso não nos envia para ‘missões suicidas’ ou algo que Ele mesmo não faria. Não é preciso se preocupar, pois Ele mesmo vai executar e está no controle”
(Jéssica Adams)

 

” Transforme a sua geração. Não temos tempo para perder. Pare de gastar tempo com outras coisas e siga o que Deus te chamou pra fazer! O tempo é agora! Deus é a única fonte de provisão, em todas as áreas das nossas vidas. Jesus, que era o Filho, o Verbo, acreditou na provisão de Deus e revolucionou o mundo, por onde Ele passava milagres eram comuns”
(Ryan Adams)

A palavra de Deus é um espelho, porque por meio da palavra nós vamos compreender quem nós somos. Somos o reflexo de Deus nessa terra, a imagem e semelhança dEle”
(Rodrigo Lima)

 

Nosso passado ficou para trás, Deus nos fez novas pessoas e nos confiou um ministério, o ministério da reconciliação. Isto é, anunciar a palavra. Ser ministro da reconciliação é o principal, está acima dos dons ministeriais. Reconciliar pessoas a Deus é uma função nobre”.
(Vitor Mesaque)

 

De acordo com o pastor Vitor Mesaque, “essa conferência ficou marcada, principalmente, pelo amor dos voluntários em servir, além de toda a intensidade dos jovens”. Ele ressaltou também que “conferências promovem um clima próprio para desfrutarmos de variadas unções”.

Entre os conferencistas que visitaram a Verbo da Vida em Três Lagoas durante a “Live Conference” estava o Vitor Smaniotto que comentou que foi avivado durante o evento: “Foi sensacional, se eu pudesse contar um pouco do que aconteceu comigo seria ‘avivado’, é uma palavra muito especifica, eu recebi direções de Deus, busco ser relevante na sociedade e Deus tem me acrescentado muito. Três Lagoas vai começar a viver um tempo extraordinário”.

A igreja em Três Lagoas entrou em um novo tempo a partir da conferência, com pessoas que serão relevantes e irão revolucionar a cidade, vivendo o novo de Deus a cada dia.

NOVO TEMPLO

A cidade de Três Lagoas tem sido grandemente abençoada pela Palavra da Fé, desde 2014, ano que a Igreja Verbo da Vida Três Lagoas nasceu do coração de Deus. O casal, pastor Vitor Mesaque Lima e sua esposa Michelly Maxxim, foi obediente à direção de Deus e se mudou para a cidade, a fim de iniciar o ministério. Desde então, a Igreja tem provado de crescimento extraordinário.

Em Abril, a Igreja Verbo da Vida completou quatro anos, marcado pela Conferência Inspire, direção dada ao pastor Vitor Mesaque para poder inspirar outras igrejas e ministérios. Evento que também marcou a inauguração do prédio novo, cuja capacidade para mais de 2.800 pessoas, contando com estacionamento amplo, salas modernas para o Departamento Infantil, para os Departamentos da Diaconia, Comunicação e Produção, além de recepção para visitantes.

O novo espaço tem a finalidade de proporcionar a todos uma nova experiência com Deus, com a Palavra e com as manifestações do Espírito Santo, visando o crescimento espiritual.

Alicerçada sob os fundamentos da Palavra de Deus, a visão da Igreja Verbo da Vida possui três pilares: relevância, excelência e constância. Para o pastor Vitor Mesaque, tudo o que é proposto para fazer, merece ser bem feito. Assim, “acreditamos que fomos chamados para servir a Deus amando pessoas”, disse o pastor.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA