Mais de 300 pessoas celebraram O “Dia Rhema”, com André Valadão, em BH

Postado em
0
1166

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Belo Horizonte-MG, localizado no bairro Prado, região Oeste, celebrou o “Dia Rhema”. O evento que faz parte do calendário da escola, reuniu mais de 300 pessoas entre alunos, graduados, professores e funcionários. 

A celebração teve início com a entrada das bandeiras do Rhema, do Estado de Minas Gerais e do Brasil. Posteriormente, foi cantado com muita alegria “O Hino Rhema” e foi declarada a profecia do  irmão Kenneth Hagin, citada em Tulsa, em 1979; esta simbolizou o avanço da Palavra da fé pelo mundo e o crescimento dos filhos justificados em Deus.

O convidado especial do evento foi o pastor e graduado do Rhema, nos Estados Unidos, André Valadão. Ele cantou algumas músicas e, em seguida, pregou baseando a mensagem em Ezequiel 36 e 37. André enfatizou a importância de viver o evangelho não pelas emoções, mas sim, por convicções. Para encerrar a noite, ele e o cantor Marcos Freire, também graduado, ministraram a canção: “Nada se compara a ti”.

O pastor e diretor do Rhema local, Anderson Laignier, definiu que “o Dia Rhema foi , glorioso, inexplicável, superou todas as expectativas”. Para ele, o evento é um marco de uma grande visão estabelecida para a nação brasileira por meio da revelação e do conhecimento da Palavra de Deus. “Essas pessoas foram impactadas e tocadas por tamanha unção, poder, conhecimento e liberdade no Espirito”, pontuou Laignier.

Em 2017, o Centro de Treinamento encerrou um ciclo celebrando 10 anos de existência com a exposição a Palavra de fé para mais de 1.200 graduados. Sobre essa nova etapa, Laignier afirma que

nesse ano, o Rhema entra numa nova década, um nova estação muito mais intensa em Deus e que vai repercutir em BH, Minas Gerais e porque não em todo o Brasil?”

Rafaela Batista, aluna do segundo ano participou do momento e relatou sua experiência: “vivemos um momento glorioso e extraordinário na presença do Senhor preparado para cada um de nós. Desde o louvor até a ministração da Palavra Deus falou aos nossos corações sobre a fé e tudo que está disponível para nós na Nova Aliança.

Para encerrar a noite de forma gloriosa, os alunos dos dois anos, graduados pelo Rhema local, em 2017, receberam os respectivos certificado e diploma de conclusão do curso. A Palavra de Deus está expandido em Belo Horizonte.

Colaboração na matéria por Felipe Weykman

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA